Estourem a champagne! Novo pack de chuteiras da Adidas traz a linha Predator de volta à vida

6 comentários
Após sepultar a icônica linha Predator - após 20 anos de sucesso - a Adidas lançou hoje seu novo pack de chuteiras chamado "Champagne Pack".


"Para o bem do povo, e felicidade geral da nação" [sic], a Adidas traz de volta à vida, em uma edição remake, a linha Predator.

Tendo como garoto-propaganda o inglês David Beckham, quiçá o maior rosto da linha em todos os tempos, a fabricante revive o modelo Adidas Predator Mania justamente no dia do aniversário do craque inglês.


O modelo encabeça o pack, que ainda conta com Ace 17+ PureControlX 16+ PureChaosCopa 17.1, e o sneaker Ace 17+ PureBoost.


Adidas Predator Mania Remake Champagne Pack tem cabedal feito em couro sintético (provavelmente HybridTouch) que conta com a clássica língua dobrável sobre os cadarços. Ele tem os pads emborrachados, como no modelo original.


O solado SprintFrame utiliza um esquema de travas geometricamente estudadas para oferecer o balanço perfeito entre leveza e estabilidade. Ele tem a cor transparente e foco de flexibilidade no antepé. O contraforte externo completa o pacote de estabilidade.

Ace 17+ PureControl tem cabedal em PrimeKnit de 360º para garantir um desgaste zero e é protegido pela tecnologia NSG (Non Stop Grip) para fornecer a maior aderência em campo. O sistema Purecut veste como uma meia e é feito para eliminar camadas entre o pé e a bola, ajudando no controle de bola.


O destaque do modelo está no uso da tecnologia Boost, amortecimento feito a partir de uma espuma revolucionária com milhares de cápsulas de energia visíveis que acumulam e liberam energia. Além disso, a Ace 17+ PureControl conta com solado Sprintframe e tem como resultado final um retorno de energia superior aos solados convencionais.

X 16+ PureChaos foi criada para os jogadores mais rápidos do mundo, representando a velocidade máxima. A chuteira mais leve e aerodinâmica da fabricante apresenta o PureCut Sock System que cobre os cadarços da chuteira, dando aos jogadores um ajuste perfeito.


Além disso, conta com solado Sprintframe e tem como resultado final um retorno de energia superior aos solados convencionais.

Copa 17.1 é caracterizada pelo cabedal em couro de canguru que promete entregar controle de bola inigualável, enquanto uma língua de compressão e a palmilha Ortholite proporcionam melhor ajuste e conforto ideal.


O solado em SprintFrame oferece estabilidade e leveza, com tração e conforto em travas redondas, para penetração suave no solo.

A Messi 16+ PureAgility não foi incluída no pack.

6 comentários :

  1. Respostas
    1. No site global da fabricante só constam modelos para campo...

      Excluir
  2. Será que a predator mania vai ser vendida no brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A informação que tenho é que não será vendida aqui...
      E, no exterior, os estoques esgotaram em 6 minutos...

      Excluir

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.