Coleção NJr X Jordan chega ao Brasil por tempo limitado

Nenhum comentário
Colaboração exclusiva com a Nike/Jordan valoriza o estilo do craque brasileiro dentro e fora de campo

A coleção exclusiva da colaboração entre Neymar e Jordan chega ao Brasil por tempo limitado. De 8 a 21 de agosto, os consumidores poderão comprar produtos inéditos, que incluem chuteira, jaqueta, camiseta, boné e dois modelos de tênis: Air Jordan V Retro Low e Air Jordan Trainer 1 Low. A linha completa NJR X JORDAN estará disponível em Nike.com, loja Nike Copacabana no Rio de Janeiro e lojas selecionadas.

A chuteira NJR X JORDAN Hypervenom, grande estrela da coleção, foi inspirada no Jordan V, modelo preferido de Neymar e será utilizada pelo jogador em todos os jogos de futebol das Olimpíadas, enquanto estiver jogando pela Seleção Brasileira.

“O Jordan V é uma peça icônica, com os dentes do tubarão na parte da frente”, explica Nathan VanHook, Diretor Sênior de Design da Nike Futebol. “E a Hypervenom II, usada por Neymar, traz uma versão quase que modernizada dessa característica. Decidimos então pegar esses elementos e uni-los”.

“Michael Jordan estabeleceu parâmetros de grandeza”, diz Neymar. “É um competidor incrível, um grande campeão. Sempre tive admiração por ele. Essa colaboração, ter o ícone dele na minha chuteira, tudo isso tem um grande significado para mim”.
Já Michael Jordan afirma: “Fico muito animado com essa colaboração entre Neymar e a marca Jordan. Ele tem um estilo jovem e seu talento no futebol está totalmente em sintonia com tudo o que a marca Jordan representa”.

A língua reflexiva do Jordan V é reinterpretada na HyperVenom na forma de um ousado “Swoosh” (logo da Nike) reflexivo.

As propriedades de refletir a luz dominam a edição Neymar do Jordan V Low, cujo cabedal é todo reflexivo. A icônica estampa de cimento de Jordan vem recriada na placa da sola da HyperVenom, e o logotipo do “Jumpman” pode ser visto sob a sola, no calcanhar. As iniciais de Davi Lucca (“DL”), nome do filho de Neymar, estão nos cadarços, bem como a bandeira do Brasil.



O número de Neymar na Seleção Brasileira, 10, aparece na lateral da chuteira esquerda. Atendendo a um pedido do atacante, o número 23 está na chuteira direita, em uma homenagem a Jordan.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.