Chuteira Puma ParaMexico Lite 15 "Tricks" em safety yellow/white/black

Nenhum comentário
Puma lançou para a linha ParaMexico Lite 15 um novo esquema de cores "Tricks", aquele que tem um pé de cada cor. As cores escolhidas foram safety yellow/white/black.


Puma ParaMexico Lite 15 existe nas versões para campo duro (HG), society, e na versão para futsal.

O modelo Puma ParaMexico é uma criação da divisão japonesa da Puma. Ela foi inspirada nos lutadores mascarados da luta livre mexicana.

Com cabedal em couro de canguru, suas costuras foram remodeladas para aumentar o conforto.

A palmilha da nova Puma ParaMexico Lite 15 é feita em EVA de dupla densidade, para melhor amortecimento e estabilidade.

Ao contrário do modelo anterior, que tinha contraforte externo, a Puma ParaMexico Lite 15 tem um contraforte aparente. Ele não fica sobre o cabedal, mas também não fica dentro dele, sendo visível.

O solado é feito em PEBAX, e adota a nomenclatura HG. Estabilidade e durabilidade são alcançados com este material. Com as travas cônicas, o solado ganha conforto e tração.

O modelo pesa 274 gramas.

Os principais jogadores que usam o modelo são Kazuyoshi Miura, do Yokohama FC-JAP; Komano Yuichi, do Jubilo Iwata-JAP; Hideki Ishige, do Shimizu S-Pulse-JAP; e Ishihara Naoki, do Urawa Reds-JAP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.