Adidas lança novo pacote de chuteiras chamado Speed of Light Pack

Nenhum comentário
Adidas lançou o novo Speed of Light Packuma linha inovadora lançada especialmente para o início da temporada 2016/17.


Inspiradas nas cores criadas pela refração da luz durante experimentos com a velocidade dela, as chuteiras chegam nos tons solar red, solar yellow e shock blue.

X 16+ PureChaos foi criada para os jogadores mais rápidos do mundo e chega na cor solar red, representando a velocidade máxima. A chuteira mais leve e aerodinâmica da adidas apresenta o PURECUT SOCK SYSTEM que cobre os cadarços da chuteira, dando aos jogadores um ajuste perfeito.  O modelo será usado pelos craques Gareth Bale e Luis Suarez.




Já a Ace 16+ PureControl, uma das mais inovadoras do mercado e a primeira chuteira de alta-performance sem cadarços do mundo vem na cor solar yellow. O uso das tecnologias Primeknit e NON STOP GRIP (NSG) criam uma superfície única para um melhor controle da bola. O modelo será usado por Paul Pogba e Ivan Rakitic.




Messi 16+ PureAgility recebeu a cor shock blue. Inspirada no melhor jogador do mundo, a chuteira apresenta o sistema de cadarços interno PURECUT e o inovador SPRINTFRAME, criado para dar estabilidade e tração com o menor peso possível.




"Speed of Light é a mais dinâmica linha de chuteiras já lançada pela adidas, desenhadas especialmente para ajudar os jogadores a se destacar e liderar a partida. A coleção é formada pela chuteira mais rápida que já construímos, a mais ágil e a chuteira que leva o controle da bola a um novo nível, nossos novos calçados esportivos serão decisivos nos principais jogos dessa temporada, disputados pelos melhores jogadores do mundo”, afirmou Sam Handy, Vice-Presidente de Design da adidas.

As chuteiras estarão disponíveis em pré-venda no site da adidas (www.adidas.com.br).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.