Adidas lança versão SuperLight do modelo Copa Mundial

Nenhum comentário
A chuteira mais icônica da fabricante foi trazida para o século 21 com o lançamento da Adidas Copa SL, o mais recente produto da Limited Collection - uma gama de chuteiras exclusivas lançadas em quantidades limitadas para mostrar o "talento, inovação e espírito de criatividade" da marca.




Usado por alguns dos jogadores mais condecorados da história - incluindo Franz Beckenbauer e Franco Baresi - a Adidas Copa Mundial figurou em alguns dos maiores palcos do futebol após seu lançamento, em 1982. A partir de EuroCopas para as Copas do Mundo, a Adidas Copa Mundial foi a escolha para os maiores jogadores da década de 80 e 90, e a escolha perfeita para homenagear o mais recente lançamento da Adidas Limited Collection.


Adidas Copa SL foi levada à sua forma mais leve, enquanto ainda mantém alguns dos elementos de design que criaram a icônica chuteira. Os materiais sintéticos substituem o couro preto para oferecer uma aparência mais leve e aerodinâmica. A língua branca e as três listras brancas prestam homenagem ao modelo original e, simultaneamente, contribuem para um look mais moderno da chuteira.


Ao falar sobre a criação do modelo, Sam Handy (que sempre traz grandes fotos em sua conta no Instagram), Vice-presidente de Design, disse: "Quando visamos recriar uma chuteira clássica, a Copa Mundial foi a opção que se destacou. A marca tem uma enorme gama de modelos nos nossos catálogos, mas esta é a chuteira que se destacou entre as outras. Reconstruir este ícone clássico foi um projeto gratificante que nos permitiu adicionar um apelo moderno em um ícone do verdadeiro futebol. Estamos extremamente orgulhosos da Copa Mundial, mas queríamos trazer um novo fôlego ao modelo, algo que eu posso dizer com orgulho que conseguimos com a Copa SL".


O solado Sprintframe conta com a tecnologia Ground/CTRL 2.0, o mesmo da linha Ace 16para um perfeito equilíbrio, aderência e controle. Sprintframe foi destaque na Adidas F50, onde o baixo perfil oferece ótima aderência, leveza e flexibilidade.


Os 1982 pares da Adidas Copa SL estarão disponíveis para a compra à partir de hoje.

Para mais informações, visite adidas.com/football, facebook.com/adidasfootball, ou siga @adidasfootball no Twitter para participar da conversa.

Adidas Copa Mundial foi uma das primeiras chuteiras da Adidas a utilizar couro de canguru em seu cabedal, o que traria mais conforto e maleabilidade ao modelo. Não por acaso, se tornou uma das chuteiras mais vendidas no mundo em todos os tempos.

De 2014 pra cá, o modelo sofreu modificações em seu tradicional esquema de cores preto/branco. O Samba Package introduziu o rosa, laranja, roxo, verde e azul ao modelo, o que levou os mais tradicionalistas a torcerem o nariz para o modelo.

Antes disso, a Adidas havia posto no mercado um modelo Copa Mundial em cores invertidas. Era a primeira vez na história que Adidas Copa Mundial saía do tradicional preto/branco para as cores running white/black/metallic gold.


Depois foram dois modelos em esquemas de cores monocromáticos. Simples e lindos, receberam as cores black/metallic gold e running white/metallic gold.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.