Under Armour revela futuros modelos e esquemas de cores de suas chuteiras

Nenhum comentário
A Convenção anual da NSCAA (National Soccer Coaches Association of America - Associação Nacional de Treinadores de Futebol dos EUA) revelou futuros modelos e esquemas de cores de chuteiras da Under Armour.

Na edição de 2016, que foi objeto de matéria no site The Original Winger, podemos notar o novo modelo, que vai ser lançado pela fabricante, que se chamará Under Armour Spotlight, modelo que já foi postado AQUI. Ela aparece nas cores rocket red/hi-vis yellow/black.

Na mesma imagem, podemos ver o futuro esquema de cores da chuteira ClutchFit Force 2.0 em hi-vis yellow/rocket red/black.


A Under Armour ClutchFit Force 2.0 é apresentada pela fabricante como uma "segunda pele" para o seu pé, dando-lhe sensação para com a bola desde o primeiro toque. Ela se molda ao seu tornozelo enquanto você se move, o que lhe dá suporte poderoso.


Seu cabedal é feito em microfibra, chamada pela fabricante de Trivela, que trabalha esticando em dois sentidos. Conta com o sistema de cadarços simétrico para ajuste superior. 
Uma camada externa emborrachada impressa em 3D melhora o toque em qualquer condição.

Sua palmilha conta com a tecnologia UA 4D Foam, que são espumas em 4D que se moldam ao pé, fornecendo máximo conforto e reduzindo a pressão das travas em relação aos pés.


O solado leve e estável que melhora a capacidade de aceleração, em qualquer direção. 
O modelo conta com contraforte externo para maior apoio do calcanhar e seu peso é de aproximadamente 220 gramas.

Under Armour Spotlight é rotulada como a speed boot mais confortável já produzida, podendo ser retirada da caixa e ir direto ao campo.

Como atributo de destaque, ela terá um contraforte externo sem costuras, além de uma camada de compressão secundária em seu cabedal que proporcionará maior controle de bola, suporte lateral e ajuste ao pé.


A palmilha terá pads de tração para evitar que o pé escorregue dentro da chuteira.

O solado terá travas que oferecerão tração e conforto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.