Umbro lança a linha UX-2 nas cores safety yellow/black

Nenhum comentário
Criada para auxiliar os atletas a terem maior controle durante o jogo, a marca inglesa Umbro lança a evolução da chuteira UX, trazendo uma série de novos recursos que aumentam os níveis de conforto.

Agora, a fabricante coloca o modelo no mercado com o mais recente esquema de cores em safety yellow/black.

Umbro UX-2 foi desenvolvida para ser uma control boot, mas, com seu design agressivo, ela tem todos os "requintes de força" de uma power boot.

O cabedal da Umbro UX-2, feito em uma peça única de material sintético, foi construído para ser leve e respirável. Ao mesmo tempo, ele é resistente o bastante para proteger o jogador em divididas dentro de campo, além de macio, para um controle de bola perfeito.



Com uma nova configuração de elementos emborrachados ao longo da parte superior do cabedal, a Umbro UX-2 promete potencializar o toque e controle de bola com essa tecnologia chamada de Touch Control.

Na parte medial do cabedal existe uma inserção de borracha que se traduz na tecnologia que a Umbro chama de A-Frame. Redesenhado, ele serve para oferecer um melhor ajuste da chuteira ao pé, quando da amarração dos cadarços.

A parte posterior da chuteira tem um suporte de dupla densidade para amortecer e proteger o calcanhar.

O solado em TPU, o mesmo do modelo anterior, proporciona flexibilidade, tração e estabilidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.