Nike homenageia Carli Lloyd com edição limitada da Mercurial Superfly 4

Nenhum comentário
No ano passado, em 16 minutos a meio-campista da seleção de futebol feminino dos Estados Unidos, Carli Lloyd, tornou-se um nome conhecido, ganhando um recado, em uma rede social, do Presidente dos Estados Unidos, além de convites para inúmeros programas de TV.

Os elogios vieram com o desempenho heróico de Lloyd na final da Copa do Mundo Feminina, na qual ela marcou três gols em 16 minutos, levando sua equipe ao título, recebendo o prêmio de MVP do torneio, e sendo a primeira jogadora a marcar um hat-trick (3 gols numa mesma partida) em uma final de Copa do Mundo Feminina. Ela está ao lado de Geoff Hurst, que marcou um hat-trick em uma final de Copa do Mundo, pela Inglaterra contra a Alemanha Ocidental na final da Copa do Mundo FIFA de 1966, como os únicos a conseguir o feito em uma final de Copa do Mundo.


Foi uma façanha digna de comemoração. Mas isso foi apenas o mais recente capítulo de uma carreira progressiva e impressionante definida pelo trabalho árduo, que culminou no título de Bola de Ouro FIFA 2015.

No mundo do futebol, Lloyd é conhecida pela sua incansável dedicação aos treinos durante todo o ano, que começou quando ela tinha apenas cinco anos. Combinando esse comprometimento com seu talento nato, Lloyd tem construiu uma carreira em sua seleção nacional que começou em 10 de Julho de 2005 e compreende mais de 200 convocações, 79 gols e um título de Copa do Mundo Feminina.

"Carli já é um dos grandes nomes do futebol feminino e estas chuteiras são nossa maneira de comemorar isso", diz a gerente geral da Nike Futebol na América do Norte, Andrea Perez.


Em homenagem a essa trajetória impressionante, que inclui oito anos de Carli Lloyd como atleta Nike, a fabricante apresenta uma edição especial da Mercurial SuperFly 4 "Leave Your Legacy".


Projetadas especificamente para Lloyd, as chuteiras foram apresentados a ela na semana passada em Los Angeles, onde a seleção nacional treina para uma competição global no Brasil.


A edição especial "Leave Your Legacy" será usada por Lloyd dia 23 de janeiro, em San Diego, durante o próximo jogo de sua seleção.

Vinte pares adicionais da edição especial "Leave Your Legacy" foram autografados por Lloyd. Para saber mais sobre como obter um par dessas chuteiras exclusivos, baixe o aplicativo Nike Futebol, siga @NikeSoccer no Twitter e Instagram, ou visite a página da Nike Football no Facebook.


Nike Mercurial SuperFly 4 proporciona um suporte revolucionário e sensação de estar descalço, além de contar com uma lâmina de fibra de carbono para velocidade explosiva.


O cabedal trançado com textura combina três tecnologias – FlyknitNikeSkin, e ACC (controle em todas as condições) – para levar seu pé para perto da bola e proporcionar uma sensação de pés descalços.


A tecnologia FlyKnit sem língua é feito a partir de uma peça única sem costuras e integra áreas de ventilação, elasticidade e suporte.


O colar com tecnologia Dynamic Fit se encaixa perfeitamente sobre o tornozelo, proporcionando a sensação de uma meia. Nas chuteiras feitas para o gajo, ele é mais curto do que nos modelos regulares.


A palmilha leve e perfurada que se molda ao formato do seu pé para conforto e amortecimento com perfil baixo.


A lâmina de fibra de carbono altamente responsiva proporciona velocidade explosiva em todas as direções.


O padrão de tração apresenta lâminas que entram e saem da superfície rapidamente para aceleração instantânea.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.