Nike lança modelo Magista Obra alusivo ao Black History Month

Nenhum comentário
Assim como fez no ano passado, a Nike lançou ontem uma edição limitada e comemorativa do modelo Magista Obra.

Ela será parte de uma coleção alusiva à celebração do Mês da História Negrauma celebração anual nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, que traz à memória a lembrança de pessoas e eventos importantes na história da diáspora Africana.

Cada um dos esportes terá um rosto para representá-lo. Para o futebol, a fabricante escolheu o francês (de origem angolana) Blaise Matuidi, do Paris Saint-Germain-FRA, e seleção francesa, para usar exclusivamente as novas Nike Magista Obra Black History Month.


Nike Magista Obra Black History Month apresentam um design exclusivo com uma paleta de cores multicolorida.

Os outros rostos da coleção serão: Serena Williams, Kobe Bryant, Sanya Richards-Ross e Chris Paul.

Uma parte das receitas provenientes da venda da Coleção BHM 2016 vai para um Fundo que apoia organizações que aproveitam o poder do esporte para maximizar o potencial de jovens carentes. A missão do fundo é ajudar as comunidades com conhecimentos, recursos e ferramentas para a próxima geração de líderes. O Fundo é administrado pelos Charities Aid Foundation of America (CAF America).

Nike Magista Obra Black History Month estará disponível em fevereiro.


A Nike Magista Obra foi elaborada com tecido em 3D, cabedal em Flyknit, tecnologia NikeSkin e projetada em cano alto Dynamic Fit que proporciona a sensação de segunda pele.

O cabedal tem uma peça única em Flyknit com costura lisa para ventilação, flexibilidade e suporte nas áreas que mais necessitam. O tecido em 3D que cria atrito com a bola para um controle melhor de bola.


O cano alto Dynamic Fit encobre o tornozelo proporcionando melhor ajuste e conforto.A tecnologia All Conditions Control (ACC) otimiza o controle de bola em qualquer condição.


O solado em Pebax tem travas cônicas para 360° de rotação de tração.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.