New Balance Visaro chega ao mercado com novas cores e solado

Nenhum comentário
Não era novidade, para você leitor, que a linha de chuteiras Visaro receberia novas cores e solados (AQUI e AQUI), à partir desse mês.

Enfim, o que foi revelado em primeira mão aqui no Blog, já pode ser visto em lojas japonesas.

Em um tom mais escuro do que fora antes publicado, a linha New Balance Visaro chega ao mercado com o novo esquema de cores chamado white/toxic.


E as novidades não param por aí. O novo solado HG (do inglês hard ground, ou terreno duro) já noticiado já equipa o novo modelo. Na parte frontal, há cinco travas triangulares, além de cinco travas hexagonais na parte interna. No calcanhar, existem quatro travas triangulares.


Projetada para defensores e meio-campistas que tomam decisões rápidas, a New Balance Visaro foi desenvolvida com um cabedal que lembra uma colméia de abelhas, um material chamado de Ariaprene. Ele é perfurado, para maior ventilação, e tem 4 mm de espessura. Há também um modelo feito em couro de canguru.

O cabedal em material sintético, super fino, oferece maciez e sensação de jogar com os pés descalços; além de oferecer excelente controle de bola em condições secas e molhadas.

New Balance Visaro tem em seu casting atletas como Vincent Kompany, Marouane Fellaini, e Aaron Ramsey.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.