Mizuno está pronta para lançar a nova geração de chuteiras da linha Morelia NEO

Nenhum comentário
Se existe uma marca que faz questão de manter-se tradicional aos seus princípios, essa marca é a Mizuno.

Há mais de 30 anos fabricando chuteiras de alta qualidade, a fabricante se mantém na vanguarda quando o assunto é chuteiras para futebol, mas, sem deixar de lado o principal ingrediente que a faz querida entre os jogadores: a alta qualidade de seus produtos.

Um dos pontos que admiro na fabricante, é a capacidade que a Mizuno tem de modernizar uma chuteira, sem ter que "implodir" o modelo anterior, para que o novo modelo venha ao mercado. Um exemplo, o leitor poderá ver nessa postagem.

Um site especializado publicou, em dezembro de 2015, em sua revista digital, a nova geração da Mizuno Morelia NEO, que passará a se chamar Mizuno Morelia NEO 2.

E não foi só isso. Na mesma matéria, foi divulgada uma adição à linha Morelia NEO, com o lançamento da nova Morelia NEO 2 KL AG, modelo projetado especificamente para gramados artificiais.

Segundo as informações ali divulgadas, a Mizuno Morelia NEO 2 continuará sendo a chuteira de couro mais leve da história da Mizuno.

Seu cabedal, projetado para abraçar o pé, proporcionando mais segurança e o ajuste perfeito, continuará sendo fabricado em couro de canguru super macio e leve, fornecendo à Mizuno Morelia NEO um ajuste superior e uma sensação acolchoada. Ela contará com costuras posicionadas para aumentar a sensação de toque, oferecendo um encaixe seguro do pé.


A parte frontal da chuteira terá um revestimento em couro mais fino, proporcionando maior flexibilidade e ajuste ao pé. A forma da chuteira será mais arredondada, para um melhor encaixe da chuteira ao pé.

Um preenchimento de malha com a tecnologia AirMesh na língua proporciona conforto, mantendo a respirabilidade sem adicionar peso à chuteira. Um revestimento de camurça premium tem um papel fundamental na maciez incomparável.

A grande diferença entre o novo modelo e o antigo estará no solado.

O solado da nova Mizuno Morelia NEO 2 ainda será feito em PEBAX, matéria prima de origem vegetal, que aumenta a durabilidade e proporciona uma flexibilidade excepcional, sendo além disso muito mais leve em peso do que uma sola de TPU.

A diferença estará nas travas, mais afiladas, para maior conforto, tração e velocidade final; além do novo contraforte externo, mais fino na parte superior, e vazado, para uma redução de peso ainda maior.


O posicionamento das 13 travas da Mizuno Morelia NEO 2 foi calculado para reduzir a pressão que as travas exercem.

Com relação à nova Mizuno Morelia NEO 2 KL AG, ela guarda as mesmas características do modelo FG.


A diferença está no contraforte externo, feito em couro; e no solado em TPU, com 24 travas de tamanhos diferentes, e estrategicamente posicionadas para eliminar qualquer tipo de pressão nos pés, proporcionando o máximo conforto.


O esquema de cores é chamado de diva blue/safety yellow.

Grande sacada da Mizuno! "Em time que está ganhando, não se mexe...", ou, se mexer, mexe pouco...

Chuteiras Mizuno você encontra na Sport StorePara visitar a loja, basta clicar no banner sobre a barra de vídeos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.