Adidas celebra 5ª Bola de Ouro de Leo Messi com chuteira platinada

Nenhum comentário
Após conquistar sua quinta Bola de Ouro, Leo Messi consolida seu lugar como o melhor jogador da história do futebol internacional.


Adidas Futebol marcou o momento com o lançamento de sua nova campanha “I’m here to create” (“Estou aqui para criar”), celebrando não os recordes do craque, mas seus momentos mais memoráveis no futebol.

Hoje, a gigante esportiva continuou a honrar o melhor jogador do mundo o presentando com uma nova chuteira platinada para o criador irrevogável, contando com elementos retirados da platina, nunca antes visto em uma chuteira de futebol.


Os criadores são atletas que agarram cada oportunidade de redefinir o esporte. Eles criam para o seu time, para o país e para milhões de torcedores que tentam recriar uma habilidade nunca antes vista. É a confiança inabalável que os leva a ganhar e a criar o novo. Messi é o criador irrevogável e a Messi 15.1 platinada marca mais uma conquista no futebol. Ouro é para os vencedores, platina é para os melhores.


O design da chuteira platinada é baseado no modelo mais recente da Messi 15.1 e usa o famoso couro argentino, aprimorado com elementos metálicos da platina.


O logo do Messi e da Adidas são feitas com platina verdadeira, e a parte traseira da chuteira está gravada quatro pontos dourados e um platinado para comemorar o recorde de Bolas de Ouro recebidos por Messi.


A frase em espanhol “el más grande de todos los tiempos” gravada na palmilha significa “o maior de todos os tempos”.


A chuteira Messi 15.1, a primeira chuteira feita pela Adidas para um jogador, é desenhada para o estilo icônico de jogo de Messi, que o fez criar alguns dos momentos mais celebrados na história do futebol.


Messi 15.1 não é para conquistar gols, troféus ou prêmios. Ela é projetada para o estilo de drible que fez Messi  mudar o jogo para sempre. Para criar momentos que fizeram os torcedores vibrarem.


Ganhar o maior prêmio individual do futebol internacional pela quinta vez estabeleceu Messi mais uma vez como o criador irrevogável. Mas na nova campanha da Adidas, lançada ontem (11) e nomeada “I’m here to create”, Adidas declarou que Messi não está aqui para os recordes, ou pelos prêmios. Ele está aqui para criar.

Veja o novo filme da Adidas aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.