Umbro lançará novo modelo para a linha Accerator em janeiro

Nenhum comentário
Umbro lançará em janeiro um novo modelo de chuteiras dentro da linha Accerator.

A linha que já conta com a Accerator KL e a Accerator SL, receberá o modelo que se chamará, oficialmente, Umbro Accerator Gale, e terá duas versões: Umbro Accerator Gale LE (em couro e material sintético), e Umbro Accerator Gale SL (em material sintético).


Derivado do inglês Gale, que significa tempestade, ventania; o novo modelo deverá ser uma alternativa (ou substituição) do modelo Agileed, que tem em seu casting jogadores como Hiroki Fujiharu (Gamba Osaka-JAP), Yasushi Endo (Kashima Antlers-JAP), Yutaka Yoshida (Sagan Tosu-JAP) e Shoki Hirai (Avispa Fukuoka-JAP).

O cabedal da Umbro Accerator Gale LE é feito em couro (tipo ainda não declinado pela fabricante) resistente à água.

Já a Umbro Accerator Gale SL é feita em microfibra.

A parte frontal superior é decorada com um "X", em material sintético, que oferece suporte e apoio aos pés de ambos os lados, proporcionando encaixe e estabilidade.

O modelo traz a tecnologia A-Frame. Ela serve para oferecer um melhor ajuste da chuteira ao pé, quando da amarração dos cadarços. Melhor ajuste traduz-se em melhor desempenho em campo.



O solado é feito em TPU, para ajudar na mudança rápida de direção e movimentos em diferentes direções.



A configuração dos cravos (oito longitudinais e cinco cônicos) facilitam a locomoção e otimizam a tração do calçado em qualquer tipo de piso.



Os esquemas de cores serão o safety yellow/clematis blue/black e black/silver.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.