Linha Puma EVOSpeed 1.4: o que há de novo?

Nenhum comentário
Quando foi lançada, a nova linha EVOSpeed 1.4 revolucionou o mercado, com míseras 93 gramas.

Acontece que, segundo as especificações da fabricante, o novo modelo duraria apenas 10 jogos.

Agora, a Puma adiciona um novo modelo que se junta às chuteiras mais leves da categoria: a EVOSpeed 1.4 SLe a Puma EVOSpeed 1.4 SL LTH.

A nova Puma EVOSpeed 1.4 SL-S tem um novo cabedal, que "corrige" o erro cometido para reduzir excessivamente o peso do modelo.


Segundo a Puma, a nova EVOSpeed 1.4 SL-S tem seu cabedal feito em "um novo material sintético e durável" com a tecnologia SpeedFrame, que consiste numa "tela" que permite que a chuteira mantenha o encaixe ao pé, e a leveza superior.



O solado utiliza PEBAX em sua construção para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Ele conta com a tecnologia SpeedTrackApresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.


Apenas 10 travas em nylon injetado, de dupla densidade, proporcionam conforto e tração inigualáveis. São 5 longitudinais (2 no calcanhar) e 5 cônicas (1 no calcanhar). Como podemos notar, o calcanhar conta com apenas 3 travas.

Dessa forma, a Puma tem a EVOSpeed 1.4 SL, com 93 gramas, a Puma EVOSpeed 1.4 SL LTH, com 140 gramas, e a Puma EVOSpeed 1.4 SL-S com 145 gramas.

Leves!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.