Adidas Ace 16+ Tekkerz recebe novo esquema de cores

Nenhum comentário
O jogador Ace é conhecido por controlar tudo. Agora, com a Ace 16+ TEKKERZ (da expressão inglesa tekkers, ou seja, habilidosos, técnicos), eles podem ter que o controle fora do jogo de onze de cada lado, para dominar o jogo em pequeno espaços. A Adidas Ace 16+ TKKRZ é a primeira chuteira de alto desempenho projetada para o jogador de futebol de rua de elite.

Hoje, você leitor vê aqui o novo esquema de cores do modelo, revelado pela Adidas de Hong Kong, nas cores solar green/night metallic/black.


O cabedal é feito com um material sintético resistente à abrasão, melhorando a durabilidade da chuteira, e traz a tecnologias NON STOP GRIP (NSG), que oferecem melhor toque e conexão entre o pé e a bola.


Isso combinado com a língua de compressão TKKRZ proporciona um ajuste completo, com a máxima estabilidade e conforto.


O calcanhar conta com a tecnologia CONTROL/FIT, para um melhor ajuste da chuteira ao pé, para que ele fique travado dentro da chuteira.


Ace 16+ TKKRZ apresenta o revolucionário solado TKKRZ CTRL/FRAME que traz o controle total. A sola é projetada para aceleração, travamento e mudança de direção, todas as ferramentas necessárias para humilhar defensores.


O modelo foi concebido para as necessidades do jogador que dominar as ruas, em colaboração com os melhores futebolistas de Paris, Berlim e Londres, e rigorosamente testados para garantir que ele poderia lidar com as exigências do futebol urbano.

Assim como o jogador de campo visa gols e assistências, o jogador de espaços reduzidos o faz, mas adicionando estilo, habilidade e dribles. A Ace 16+ TKKRZ chega para dominar os truques necessários para comandar as ruas.

Para mais informações sobre o modelo, você pode visitar adidas.com/football, facebook.com/adidasfootball e twitter.com/adidasfootball.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.