Conheça a Sport Store. A loja da Mizuno de fabricação japonesa no Brasil!

12 comentários
O Blog Só Chuteiras tem mais um patrocinador!

Como o leitor pode notar, existe um banner sobre a nossa lista de vídeos que é da Sport StoreSport Store é uma loja especializada na venda de chuteiras Mizuno.


Você pode pensar: "- OK, mas se eu quiser comprar uma chuteira Mizuno, porque eu compraria da Sport Store; e não no próprio site da Mizuno Brasil, ou em outras lojas conceituadas que vendem online?".

A resposta se confunde com o diferencial da Sport Store. Não é difícil encontrar chuteiras Mizuno Morelia, ou Mizuno Morelia NEO no Brasil... a dificuldade está em encontrar esses modelos no supra sumo das linhas: as que são fabricadas no Japão!


Não é tão difícil assim encontrar uma Mizuno Morelia Japonesa, em lojas que vendem online... mas elas estão cada vez mais escassas.
Mizuno Morelia NEO Japonesa então... nem no site oficial da fabricante no Brasil você achará!... A não ser o modelo fabricado na Indonésia.

Na Sport Store você acha as tops da Mizuno, como por exemplo, a Mizuno Morelia 2Mizuno Morelia NEO, a raríssima Mizuno Morelia com esquemas de costuras M8 (não vendida em outro lugar que não o Japão), além da nunca-vendida-no-Brasil Mizuno Morelia Japonesa para society.
Um detalhe importante: é Mizuno Japonesa por preço de Indonésia e Chinesa!



Na Sport Store você não encontrará modelos fabricados na Indonésia, ou na China, por exemplo.

Você pode pensar: "- OK, mas qual a diferença de uma chuteira Mizuno Japonesa, de uma Mizuno Indonésia ou Chinesa?".

A resposta é simples: o tempo de colagem do solado ao cabedal, e o material de fabricação do cabedal.
Como exemplo, temos a Mizuno Morelia.
O tempo de secagem da cola do solado nos modelos indonésios e chineses é de 2 (duas) horas; e seu cabedal é feito em couro de canguru na parte frontal, e couro bovino no restante.
No modelo fabricado no Japão, o cabedal é todo feito em couro de canguru; e a colagem do cabedal ao solado é feita em 24 (vinte e quatro) horas!

Podemos dizer que a Mizuno Indonésia e Chinesa são chuteiras ruins? Absolutamente não!
Mas, se você se importa com a qualidade máxima, vai procurar a Japonesa, e ela você encontra na Sport Store!


"- OK, mas a Sport Store é confiável?".

Sim! A Sport Store, desde sua fundação tem colocado suas chuteiras nos pés de jogadores na Série A e na Série B do Campeonato Brasileiro. Sua lista de clientes inclui: Kadu, Weverton, Nikão e Mateus Ribeiro, do Atlético Paranaense; Alex Muralha, do Figueirense; Lincon e Welden, do Corinthians; Fernando Gaúcho, do Guarani de Campinas; Camacho e Junior Cesar, do Botafogo; Leandro Guerreiro e Fernando Leal, do América-MG; Saulo, do São Caetano, Magal e Magrão, do Mogi Mirim;  Jheime, do Sampaio Correa; Guilherme Mattis, do Vitória-BA, Sandro Silva e Leandrão, do Vasco; Ferron e Felipe da Ponte Preta; além de Ricardinho, do Ceará; entre outros...



Se você quer uma chuteira da melhor qualidade que você pode encontrar, seu lugar é a Sport StorePara visitar a loja, basta clicar no banner sobre a barra de vídeos!

12 comentários :

  1. Não consigo achar o tamanho 41..... é isso mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://sportstore.net.br/index.php?route=product/product&path=66&product_id=52

      Excluir
    2. Os tamanhos que estão lá são em centímetros! Sugiro que você olhe num calçado seu se tem esse tipo de numeração...
      Ela também pode apresentar-se como sendo CM, JP ou JAP...
      Normalmente, a numeração Mizuno corresponde à essa no Brasil:
      27,5 = 41
      28 = 42
      Beleza?

      Excluir
  2. Estou com uma dúvida 28 quer dizer 41,5 isso é verdade

    ResponderExcluir

Comente! É através da sua opinião que você pode ajudar a melhorar o blog!

As opiniões expressas nos comentários são de inteira responsabilidade dos leitores que os publicaram. Assim sendo, não refletem a linha editorial do Blog Só Chuteiras.