New Balance está pronta para voltar ao futebol!


Desde meados de 2012, quando desbancou a poderosa Adidas do patrocínio da camisa do Liverpool-ING, a Warrior Sports mexeu com os alicerces do mercado mundial de material esportivo.

Pouco depois do anúncio a fabricante trazia à vida o modelo Skreamer K-Lite, o qual logo seria colocado nos pés de vários jogadores, principalmente na Premiere League inglesa.


Passados dois anos, e alguns modelos depois, a Warrior Sports deve passar por um processo de rebranding, sendo adquirida/fundida com a New Balance.


Famosa por fabricar excelentes tênis para corrida, a New Balance ocupará o posto da Warrior Sports também no futebol, o que não é novidade para a empresa que já teve suas chuteiras nos pés de jogadores como Bryan Robson, ex-jogador e atual embaixador do Manchester United-ING.


Para tanto, já começa a causar um burburinho no meio esportivo. A empresa já colocou suas chuteiras nos pés de Marouane Felaini, belga do Manchester United-ING, que usava chuteiras Warrior Sports; além do galês Aaron Ramsey, do Arsenal-ING, que veio da Adidas.




Disposta a causar impacto, é assim que a New Balance chega novamente ao mundo do futebol!