Astros do São Paulo estréiam chuteiras da Under Armour


Pouco conhecida no Brasil, a americana Under Armour parece estar chegando ao São Paulo FC "de mala e cuia".

Segundo o site LanceNet "a americana Under Armour já tem conversas bem avançadas para vestir o Tricolor a partir da próxima temporada e espera apenas a definição da crise com a atual parceira (Penalty) para oficializar o negócio.".

Com as portas abertas no tricolor, a Under Armour já veste os pés de dois dos mais importantes jogadores do elenco: o capitão Rogério Ceni, que usava Mizuno Morelia; além de Luis Fabiano, que usava Nike Mercurial Vapor 10.

Ambos foram vistos nos treinos usando o modelo Under Armour ClutchFit Force.




A Under Armour ClutchFit Force é apresentada pela fabricante como uma "segunda pele" para o seu pé, dando-lhe sensação para com a bola desde o primeiro toque. Ela se molda ao seu tornozelo enquanto você se move, o que lhe dá suporte poderoso.

Seu cabedal é feito em microfibra, chamada pela fabricante de Trivela, que trabalha esticando em dois sentidos. Conta com o sistema de cadarços simétrico para ajuste superior.



Uma camada externa emborrachado impressa em 3D melhora o toque em qualquer condição.

Seu cabedal ainda conta com a tecnologia UA 4D Foam, que são espumas em 4D que se moldam ao pé, fornecendo máximo conforto e reduzindo a pressão das travas em relação aos pés.

Já a palmilha conta com a tecnologia Micro G, que proporciona leveza e amortecimento.

O solado leve e estável que melhora a capacidade de aceleração, em qualquer direção. O modelo conta com contraforte externo para maior apoio do calcanhar.


O modelo pesa aproximadamente 220 gramas.

Imagino o Rogério tendo que trocar uma Mizuno Morelia por uma Under Armour ClutchFit Force...
Ainda se fosse uma Under Armour HydraStrike, tudo bem...