Warrior Sports revela a nova Skreamer 2 S-Lite


A Warrior Sports lançou hoje a segunda geração da linha Skreamer. Ela mantém algumas tecnologias do primeiro modelo mas, segundo a fabricante, evoluiu para adaptar-se às demandas do jogo. O primeiro esquema de cores remete à Copa do Mundo FIFA 2014, que será realizada no Brasil, contando com as cores azul/verde/amarelo e será usado pelo zagueiro belga Vincent Kompany.


A nova Warrior Skreamer 2 S-Lite tem um novo cabedal com a tecnologia ArrowHead Vamp, que proporciona máximo poder de chutes e passes, sem sacrificar o toque com a bola e a leveza da chuteira.


Externamente o cabedal conta com a tecnologia HeelShield, que proporciona proteção para o calcanhar em divididas; além da tecnologia Thorax Exo-Skeleton, que são linhas emborrachadas em alto relevo que mantém a estabilidade da chuteira, impedindo que ela alargue além do necessário.



O conforto e encaixe estão garantidos com a tecnologia SkreamFree usada na construção do interior da chuteira, que não utiliza costuras; além do sistema de amarração de cadarços que utiliza a tecnologia DeepLace. Na parte do calcanhar existem buracos que representam a tecnologia MurderHole para um ajuste instantâneo da chuteira durante os jogos. Já a palmilha conta com a tecnologia 4D ArrowBed Insole que estimula a circulação sanguínea.


O solado é feito com uma resina especialmente desenvolvida pela fabricante, com inserção de uma placa de fibra de carbono para maior leveza e durabilidade. As travas são chamadas de ClawTec Blades.


Os modelos top de linha estarão disponíveis nos solados Firm Ground e Soft Ground, enquanto os modelos de segunda linha também estarão disponíveis nos solados Turf e Indoor.