Warrior lança a nova Gambler 2 S-Lite nas cores vermelho/preto/branco


 Warrior Sports lançou hoje mais um modelo de chuteiras. Quem recebe um update desta vez é a linha Gambler.

A nova linha Warrior Gambler 2 continua tendo como principal rosto da o jogador do Manchester United-ING e da seleção belga, Marouane Fellaini.


O modelo Warrior Gambler 2 S-Lite tem o cabedal feito com a tecnologia ThreeFold que faz a chuteira mais leve do que o modelo anterior. A chuteira mantém os painéis de malha com tecnologia WildCard.


A tecnologia ControlFoam proporciona ao cabedal o amortecimento necessário para ser aplicado ao domínio de bola, bem como ao conforto do pé.


O elemento de controle que a fabricante chama de Ace Plate, localizado na parte interna do cabedal está mais ergonômico, proporcionando o controle imediato da bola e a resposta aos passes que é necessária para que o jogador ganhe preciosos segundos durante o jogo.


As tecnologias Heel Shield e Safe House aplicadas na região medial do pé fazem com que ele mantenha-se no lugar, proporcionando o ajuste e estabilidade necessários para que você tenha seus oponentes onde devem estar: atrás de você!


A tecnologia sem costuras Royal Flush dão ao interior do cabedal maior conforto, enquanto a tecnologia 4D Carpet proporciona conforto e e amortecimento inigualáveis.


Recortes no calcanhar e língua com tecnologia MurderHole reduzem o peso e a tornam mais flexível e fácil de adaptar ao pé.


O solado com material de densidade dupla conta com 17 travas longitudinais para unir tração e conforto.


A linha Gambler, que você já viu AQUI, foi pensada para calçar os pés de um guerreiro. É ideal para os jogadores que querem uma chuteira leve, com um grande apelo estético e tecnologia agressiva.