Adidas lança oficialmente seu pacote de chuteiras para a Copa do Mundo FIFA 2014


Adidas lançou hoje o pacote de chuteiras para a Copa do Mundo FIFA 2014. Ele será chamado de "Battle Pack", o qual você já viu todos os modelos e especificações aqui no Blog.

Obviamente, existem informações que a fabricante só divulgou hoje, com o lançamento oficial dos modelos.


Veja o que você ainda não sabia sobre o Battle Pack:
1 - cada modelo tem a mesma proporção de preto e branco aplicada ao cabedal (50%);
2 - as cores são inspiradas nas pinturas de dos antigos guerreiros, e nas calçadas da praia de Copacabana.


Abaixo, você vê como será cada um dos modelos que compõem o Battle Pack.

Único lançamento do Battle Pack, a nova Adidas Predator Instinct vem ao mercado com o lema "Temer ou ser temido, evoluir ou morrer". Ela será a sucessora das atuais Predator LZ 2.



Feito em HybridTouch, seu cabedal conta com as novas tecnologias GEL PAD e SL RUBBER ZONES.
O solado conta com uma nova sola transparente com maiores flexibilidade e amplitude de movimento no antepé, além da nova tecnologia CONTROL FRAME.

As Adidas F50 adiZero 4 tem cabedal em HybridTouch, material supermacio que combina as vantagens do couro e do material sintético para maior conforto, menor absorção de água, e grande resistência à abrasão.



O cabedal ainda conta com as tecnologias DRIBBLETEX (que é uma textura 3D em alto relevo que cria maior contato com a bola, oferecendo controle de bola em alta velocidade, mesmo sob condições climáticas secas ou molhadas). Ao contrário dos modelos regulares, as chuteiras do Battle Pack não contam com a tecnologia SPEEDFOIL (material novo, durável e flexível inspirado nos barcos à vela mais rápidos do mundo. Ele combina o benefício da leveza, suavidade e flexibilidade e com a alta durabilidade para um excelente posicionamento do calcanhar).
O novo solado SPEEDTRAXION traz uma configuração de travas de tração mais rápida que produz um aumento de 14% para aceleração máxima, e 3% de intensidade para curvas mais rápidas e mudanças de direção, comparado com o antigo SprintFrame das adiZero 3.

A linha F50 adiZero 4 terá um modelo feito exclusivamente para o craque argentino Lionel Messi.



Ela trará no cabedal uma faixa na cor solar blue e o seu logotipo "M" personalizado e localizado na parte central do calcanhar da chuteira.
O modelo também não contará com a tecnologia SPEEDFOIL.

Adidas Nitrocharge 1.0 tem seu cabedal em HybridTouch conta com as tecnologias, PROTECTION PADS e ENERGYSLING.
Já a tecnologia  PROTECTION MESH LAYER não está presente neste modelo.



O solado conta com as tecnologias ENERGYPULSE e miCOACH. Tem configuração de travas TRAXION™ 2.0 para máxima aderência e aceleração.

Adidas 11Pro 2 tem cabedal feito em couro Taurus, ultraconfortável e leve para um toque natural e conforto puro com a bola.
Tem tratamento DuraCoating para durabilidade e proteção elevada contra a abrasão.
Tem, ainda, Memory Foam que é uma espuma com memória que ajuda a moldar o pé à chuteira, para um ajuste personalizado.



O interior é feito em Comfort Suede (revestimento de conforto em camurça) que mantém a parte superior macia, especialmente para o ajuste de conforto.
Seu solado conta com Optimized Stud Placement & Comfort (posicionamento de cravo otimizado e solado de conforto) novo solado confortável que tem mais cravos que são menores para penetrarem firme no solo, além da uma estrutura de conforto que distribui a pressão.

O que você achou dos modelos? A Adidas pode superar as outras fabricantes nessa Copa do Mundo?