Podolski e Cazorla agitam treino do Arsenal com dois novos protótipos


Pouca gente notou mas, na última sexta-feira, antes do jogo contra o Chelsea-ING, o treino do Arsenal-ING teve dois fatos importantes no que diz respeito ao mundo das chuteiras.

O atacante alemão Lukas Podolski foi a campo usando um modelo preto, provavelmente um protótipo, com apenas duas travas no calcanhar.



Apesar da semelhança com as atuais Nike Mercurial Vapor 9, impensável estar Podolski trocando de fornecedora/patrocinadora, visto que é habitual usuário de Adidas F50 adiZero de longa data; o que leva a crer estar a fabricante testando um novo modelo nos pés do alemão.


Outro que usou um protótipo, mas na cor branca, foi o espanhol Santi Cazorla.


Patrocinado pela Puma, o meia usa atualmente o modelo EVOSpeed 1.2. Acontece que o modelo usado por Cazorla nem de longe parece com a futura geração da EVOSpeed, o modelo 1.3, que você já viu como será aqui no Blog. Tampouco parece com as Puma EVOPower, pois desprovido é de painéis acolchoados no cabedal.Se tivesse que apostar, cravaria ser o modelo a futura geração da Puma King, que teve sua última atualização lançada em 2013.

Você tem alguma opinião sobre os modelos em questão?