Novos modelos e esquemas de cores das chuteiras Nike e Adidas já estão nos pés das estrelas do futebol mundial






Assim como fizeram Bastian Schweinsteiger e Darijo Srna há dois dias, outros jogadores apareceram essa semana em sessões de treinos dos seus clubes usando chuteiras novas.


Luis Suarez (Liverpool-ING) usou, novamente, as Adidas PrimeKnit Samba.


Já o volante Javi Martinez (Bayern de Munique-ALE) foi a campo usando o novo esquema de cores da Adidas NitroCharge 1.0, nas cores earth green-running white-solar zest.



Pela Nike, o sueco Zlatan Ibrahimovic (Paris Saint Germain-FRA) treinou com o novo esquema de cores da Nike Mercurial Vapor 9, chamado "06M" porque homenageia o esquema de cores lançado para a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. O esquema de cores atual é chamado de vibrant yellow/black/neo lime.




O meia Rafael van der Vaart (Hamburgo-ALE) usou o último esquema de cores da Nike CTR360 Maestri 3 lançado, antes da sua substituição pela linha Magista. O esquema de cores derradeiro é chamado de bright crimson/black/chrome.



Finalizando, a dupla de zagueiros Puyol e Bartra (Barcelona-ESP) teve aos pés a nova cor da Nike Tiempo Legend 5, em total crimson/white/metallic silver.




Alguma delas chamou a sua atenção para merecer um comentário?

Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.