Jogadores de Bayern de Munique e Shakhtar Donetsk estreiam novos esquemas de cores para chuteiras Adidas e Nike






O bávaro Bastian Schweinsteiger foi flagrado nesta segunda-feira passada usando um modelo não lançado da Adidas F50 adiZero 4. Durante os treinos do Bayern de Munique-ALE, o meia foi visto usando o futuro esquema de cores glow/earth green/solar zest, que tem lançamento previsto para abril/2014.


Adidas F50 adiZero 4 foi feita com a mais nova tecnologia SpeedFoil, um material novo, durável e flexível inspirado nos barcos à vela mais rápidos do mundo. Ele combina o benefício da leveza, suavidade e flexibilidade e com a alta durabilidade para um excelente posicionamento do calcanhar.
A tecnologia DribbleTex 3D oferece controle de bola em alta velocidade, mesmo sob condições climáticas secas ou molhadas.


Ela traz a nova configuração de cravos SpeedTraxion, uma configuração de tração mais rápida que produz um aumento de 14% para aceleração máxima, e 3% de intensidade para curvas mais rápidas e mudanças de direção, comparado com o antigo SprintFrame das adiZero 3.

Já o capitão do Shakhtar Donetsk-UCR e da seleção da Croácia, o lateral direito Darijo Srna foi visto em jogo amistoso do clube pelo qual atua usando o futuro esquema de cores do modelo Nike HyperVenom Phantom, em vibrant yellow/black/metallic silver, que será lançado em abril/2014.


Nike HyperVenom Phantom tem cabedal feito em NikeSkin, material que potencializa velocidade e toque de bola.
Conta com a tecnologia ACC que fornece ótimo controle de bola em todas as condições climáticas.
A tecnologia anatômica X1.1 fornece o ajuste perfeito ao pé.


A entressola, perfurada e leve, amplifica a forma natural do pé e cria o amortecimento necessário.
O solado tem a sua base feita em PEBAX, o chassi feito em Nylon 11 e travas em TPU.
A tecnologia Split Toe amplifica o movimento natural do pé, favorecendo a agilidade na movimentação. Tudo em nome do conforto.

Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.