Pelé Sports lançará novos modelos e esquemas de cores em 2014






Pelé Sports trará ao mercado, em 2014, uma nova categoria de chuteiras para campo. Também teremos no mercado novos esquemas de cores para as chuteiras de futsal da marca.

Inseridas na categoria power boots (chuteiras que favorecem os chutes), a fabricante lançará, em breve, os modelos Pelé Sports Manipulator HaloPelé Sports Manipulator Supreme.

O modelo Pelé Sports Manipulator Halo tem seu cabedal feito em couro de canguru. Tem segmentações acolchoadas para maior proteção e conforto; esta tecnologia se apresenta também na língua do modelo.
A palmilha é feita em EVA.
O solado conta com um tripé de travas no calcanhar, e uma trava localizada na região medial do pé.
O esquema de cores será chamado de black/moon mist/yellow.




O modelo Pelé Sports Manipulator Supreme tem seu cabedal feito em couro de bezerro (calf leather). Tem segmentações acolchoadas para maior proteção e conforto; esta tecnologia se apresenta também na língua do modelo.
A palmilha é feita em EVA.
O solado conta com um tripé de travas no calcanhar, e uma trava localizada na região medial do pé.
O esquema de cores será chamado de charcoal/grey/black/orange.




Como foi dito, assim como as Trinity 3E, os modelos Halo e Supreme contam com um tripé de travas no calcanhar. A diferença está na configuração das travas.
As Trinity 3E tem um tripé de travas com duas travas na parte exterior do solado, e uma na parte interna.
Já o tripé de travas dos modelos Halo e Supreme tem uma trava na parte externa, uma na parte interna, e uma na parte traseira do solado.

Falando das speed boots, a Pelé Sports Trinity 3E KL (versão da Trinity 3E em couro de canguru) ganha um novo esquema de cores. Será chamado de pearlised white/ceramic/black/rich gold.
Visando maior durabilidade, o modelo vem ao mercado com apenas 175 gramas, o que é pouco para uma chuteira feita em couro de canguru. Apenas 22 gramas mais pesada que a versão Trinity 3E SL, a mais leve das Trinity 3E; e, pasmem, 4 gramas mais leve que a Trinity 3E convencional.




Já a Pelé Sports Trinity 3E virá ao mercado nas cores high rise/orange.
Dotada de um cabedal em Symbioskin (um composto de 3 lâminas de polímeros, que oferece durabilidade, proteção e baixo peso; além de uma sensação natural entre o pé e a bola), a Trinity 3E pesa apenas 179 gramas.


O modelo mais barato da linha, a Pelé Sports Galileo, tem cabedal em microfibra sintética de baixo peso que oferece uma sensação natural entre o pé e a bola). É como se fosse a segunda linha de chuteiras da Trinity 3E.
As cores se chamarão  anthracite/persimmon/orange/ceramic, green/running white/raven e peacot/snow white/sky blue.




Pelé Sports Trinity 3E KL, a Trinity 3E e a Pelé Sports Galileo tem o solado feito com um composto de polímeros que confere leveza aos modelos, e chama a atenção pela configuração de suas travas.
São 5 travas na parte da frente da chuteira, e apenas 3 na parte do calcanhar, o que difere da maioria dos modelos fabricados hoje em dia.
Esse inovador sistema de travas traseiras em tripé oferece maior tração e ajuda os músculos da perna a reagirem mais rápido.

Já para os modelos feitos para futsal, a Pelé Sports trará novos esquemas de cores para a linha Pelada Indoor, nos modelos Radium Organized e Radium Social, além do lançamento do modelo indoor da linha Galileo.

A Pelé Sports Pelada Indoor Radium Organized tem cabedal em couro. Conta com zonas almofadadas para maior flexibilidade em todas as direções. A biqueira é em suede e tem costuras reforçadas. O solado é feito em borracha Non Marking. O esquema de cores será gold pearl/black/fiery red.



A Pelé Sports Pelada Indoor Radium Social tem cabedal em suede. Conta com zonas almofadadas para maior flexibilidade em todas as direções. A biqueira tem costuras reforçadas. O solado é feito em borracha Non Marking. Os esquemas de cores serão anthracite/ceramic/orange, Rio red e shark.




A Pelé Sports Galileo Indoor tem cabedal em microfibra sintética. Conta com zonas almofadadas para maior flexibilidade em todas as direções. A biqueira tem costuras reforçadas. O solado é feito em borracha Non Marking. Virá ao mercado nas cores black/rich gold/orange.


Gostou de algum modelo? E dos esquemas de cores?

Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.