Messi estréia sua nova linha de chuteiras Adidas F50 adiZero 4






Adidas antecipou o lançamento do modelo que leva a marca do argentino Lionel Messi. No treino de hoje do Barcelona-ESP, Messi já apareceu usando as novas F50 adiZero 4 Messi Edition, nas cores running white/black/solar slime. O lançamento era previsto para março/2014.


As Adidas F50 adiZero 4 Messi Edition tem cabedal em HybridTouch, material supermacio que combina as vantagens do couro e do material sintético para maior conforto, menor absorção de água, e grande resistência à abrasão.


O cabedal ainda conta com as tecnologias DRIBBLETEX (que é uma textura 3D em alto relevo que cria maior contato com a bola, oferecendo controle de bola em alta velocidade, mesmo sob condições climáticas secas ou molhadas).


Diferente das F50 adiZero 4 regulares, o modelo Messi Edition não conta com a tecnologia SPEEDFOIL (material novo, durável e flexível inspirado nos barcos à vela mais rápidos do mundo. Ele combina o benefício da leveza, suavidade e flexibilidade e com a alta durabilidade para um excelente posicionamento do calcanhar).


Um novo solado SPEEDTRAXION traz uma configuração de travas de tração mais rápida que produz um aumento de 14% para aceleração máxima, e 3% de intensidade para curvas mais rápidas e mudanças de direção, comparado com o antigo SprintFrame das adiZero 4.


Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.