Umbro lançará novos esquemas de cores para os modelos Speciali 4 Pro e Geometra Pro 2






Umbro lançará em breve novos esquemas de cores para os modelos Geometra Pro 2 e Speciali 4 Pro.
Eles serão em preto/laranja/branco.

Feita em couro de canguru, a Umbro Geometra Pro 2 oferece conforto e tato com a bola inigualáveis, enquanto o controle de bola é melhorado graças ao detalhe emborrachado impresso no cabedal. Este detalhe ajuda a aumentar a fricção da chuteira com a bola em condições úmidas e secas.


A tecnologia A-Frame da Umbro Geometra Pro 2 fornece um melhor ajuste e conforto para os pés. Como é uma control boot, a característica de destaque da nova Umbro Geometra Pro 2 é a plataforma de passe redesenhada, que conta com espuma de memória para maior controle ao receber e distribuir a bola.

Enquanto o cabedal tem um novo visual, a nova Umbro Geometra Pro 2 tem algumas semelhanças com sua antecessora. A amarração descentralizada dos cadarços cria uma zona de chute maior na parte medial da chuteira.

O solado, em TPU, apresenta a configuração das travas com mesma configuração circular, para máxima tração e aceleração.

Com um cabedal em couro de canguru mais fino e atualizado, a Umbro Speciali 4 Pro garante o toque incomparável e a flexibilidade necessária para o máximo conforto. O forro interno tem toque suave para maior conforto e ajuste. A inserção de espuma de memória na língua aumenta ainda mais o conforto.


A palmilha é removível e com inserções de Poron para um conforto incrível. Potencializa o apoio no mediopé e calcanhar, e dá flexibilidade ao antepé.

O solado em TPU leve proporciona alta flexibilidade ao antepé e estabilidade ao calcanhar. Sua combinação de travas cônicas e longitudinais potencializa a velocidade, a tração e o controle. O peso do modelo é de 261 gramas.

Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.