Nike lança o modelo Mercurial Vapor 9 02M






Conforme postei há 15 dias, a Nike lançou oficialmente hoje o modelo Nike Mercurial Vapor 9 "02M", que homenageia o modelo lançado para a Copa do Mundo de 2002. O modelo chega ao mercado nas cores metallic silver/black/volt. A fabricante contradiz as previsões de que ela seja lançada em março de 2014.


Desde 01 de julho de 2013 viemos especulando aqui no Blog sobre o que seriam os novos esquemas de cores que vimos nas chuteiras da linha Mercurial.

O primeiro deles era um esquema em verde/laranja/prata (AQUI e AQUI). Na seqüência, descobrimos que a intenção da fabricante seria referenciar cada uma das Mercurial usadas nas últimas quatro Copas do Mundo, lançando uma Mercurial Vapor 9 nas cores usadas em cada um destes mundiais.

Nike Mercurial Vapor 9 FG é a primeira opção de qualidade da linha Mercurial. É a última palavra em chuteiras de baixo peso feitas para velocidade.


O cabedal é feito em microfibra Teijin, com tecnologia speed control a ele aplicada fornece ótimo controle de bola em todas as condições climáticas e em qualquer velocidade.


A entressola é perfurada, com painéis que tomam a forma do pé, criando amortecimento.


O solado é feito com duas camadas de fibra de vidro, o que o torna flexível, elástico e estável. Ao mesmo tempo, a fibra de vidro garante que o peso seja mantido em um mínimo absoluto. A configuração das travas permite que elas rapida e facilmente penetrem no solo, bem como proporcionam rápida aceleração.


Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.