sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Modelos Adidas para a Copa do Mundo FIFA e segundo semestre de 2014






Em 23 de dezembro de 2013, publiquei aqui no Blog um post com o título "Linha Adidas para o primeiro semestre de 2014", através do qual o leitor conheceu os novos esquemas de cores das linhas adiPure 11Pro 2NitroCharge 1.0F50 adiZero 4 Messi Edition e o futuro modelo Predator Instinct.
Existe um erro no título do post. Esta linha de chuteiras NÃO SERÁ LANÇADA NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2014, mas sim NO SEGUNDO SEMESTRE.

Aquele post foi sucedido por um outro, com o título "Linha de chuteiras Adidas para 2014", onde o leitor pode rever os esquemas de cores das linhas adiPure 11Pro 2NitroCharge 1.0, do futuro modelo Predator Instinct., além de 3 esquemas de cores da linha F5 adiZero 4.

Em ambos os posts fiz a ressalva "sem maiores informações", por não dispor, na época da publicação, de maiores informações que pudessem situar o leitor sobre os novos modelos e cores. Mas, agora, a história é outra e já podemos passar um pente fino sobre os futuros modelos Adidas para a Copa do Mundo FIFA 2014, que será realizada no Brasil; além dos modelos e cores que serão lançados no segundo semestre de 2014.


A Adidas Predator Instinct vem ao mercado com o lema "Temer ou ser temido, evoluir ou morrer".

Sucessora das atuais Predator LZ 2, ela trará novas tecnologias:


Feito em HybridTouch, seu cabedal conta com as novas tecnologias GEL PAD e SL RUBBER ZONES.





O modelo com solado FG conta com a nova sola transparente com maior flexibilidade e movimento no antepé, além da nova tecnologia CONTROL FRAME.
O modelo com solado AG traz o antigo solado AG da Adidas, mas na cor transparente; além da nova tecnologia CONTROL FRAME.

O modelo Predator Absolion Instinct, segundo na linha de qualidade, é feito em couro sintético, seu cabedal conta com "almofadas de passe" em baixo relevo para um melhor controle e precisão nos passes. Conta também com zonas projetadas em TPU para excelente aderência na bola.


O modelo com solado FG conta com a nova sola transparente com maior flexibilidade e movimento no antepé, além da nova tecnologia CONTROL FRAME.

O modelo Predator Absolado Instinct, terceiro na linha de qualidade, tem cabedal com zonas projetadas em TPU para excelente aderência na bola. O material com o qual é fabricado é macio, altamente resistente à abrasão, e com acabamento em couro na área do antepé. Tem palmilha em EVA para leveza e conforto.




Os novos solados FG, TF e IN trazem maior flexibilidade no antepé .

Os tamanhos masculinos variarão entre US 6,5 e US 13,5.
As cores masculinas serão: core white/core white/core white (lançamento em 26/05/2014, para a Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil), black/core white/solar red (lançamento em 14/07/2014) e solar blue/core white/black (lançamento em 14/07/2014).
As cores femininas serão: silver metallic/solar red/glow orange e solar green/solar pink/collegiate navy (lançamento em 14/07/2014).





As Adidas F50 adiZero 4 são as chuteiras de velocidade da marca.
Elas tem cabedal em HybridTouch, material supermacio que combina as vantagens do couro e do material sintético para maior conforto, menor absorção de água, e grande resistência à abrasão.
O cabedal ainda conta com as tecnologias DRIBBLETEX (que é uma textura 3D em alto relevo que cria maior contato com a bola, oferecendo controle de bola em alta velocidade, mesmo sob condições climáticas secas ou molhadas) e SPEEDFOIL (material novo, durável e flexível inspirado nos barcos à vela mais rápidos do mundo. Ele combina o benefício da leveza, suavidade e flexibilidade e com a alta durabilidade para um excelente posicionamento do calcanhar).
Um novo solado SPEEDTRAXION traz uma configuração de travas de tração mais rápida que produz um aumento de 14% para aceleração máxima, e 3% de intensidade para curvas mais rápidas e mudanças de direção, comparado com o antigo SprintFrame das adiZero 3.
O modelo com solado AG é em TRAXION™ 2.0 AG para a máxima aceleração e tração perfeita na mais recente geração de campos de grama artificial.





A linha terá dois modelos feitos exclusivamente para o craque argentino Lionel Messi. Um deles será lançado na Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil. O outro será lançado em  14/07/2014. Ambos trarão no cabedal um design exclusivo inspirado no craque: um grafismo destacando o melhor jogador do mundo por 4 vezes seguidas, combinado com o seu logotipo "M" personalizado e localizado na parte central do calcanhar da chuteira. O modelo não contará com a tecnologia SPEEDFOIL.

As Adidas F30 adiZero 4 são a segunda linha de qualidade da linha.
Seu cabedal é feito em HybridTouch e conta com a tecnologia DRIBBLETEX.
O solado FG conta com SPEEDTRAXION e miCoach®.



A linha terá dois modelos feitos exclusivamente para o craque argentino Lionel Messi. Um deles será lançado na Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil. O outro será lançado em  14/07/2014. Ambos trarão no cabedal um design exclusivo inspirado no craque: um grafismo destacando o melhor jogador do mundo por 4 vezes seguidas, combinado com o seu logotipo "M" personalizado e localizado na parte central do calcanhar da chuteira.

As F10 adiZero 4 são a terceira opção de qualidade da linha.
Seu cabedal é feito com um material sintético macio chamado "Bravo". Ele altamente é resistente à abrasão e tem acabamento em couro na área do antepé. Contará com SPEEDFOIL óptico na região do calcanhar. Terá palmilha em EVA para leveza e conforto.
O modelo de FG terá tecnologia SPEEDTRAXION. O modelo TF terá tecnologia TRAXION™ e o modelo IN contará com borracha NON MARKING, para maior durabilidade e excelente tração.






A linha terá dois modelos feitos exclusivamente para o craque argentino Lionel Messi. Um deles será lançado na Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil. O outro será lançado em  14/07/2014. Ambos trarão no cabedal um design exclusivo inspirado no craque: um grafismo destacando o melhor jogador do mundo por 4 vezes seguidas, combinado com o seu logotipo "M" personalizado e localizado na parte central do calcanhar da chuteira.

Os tamanhos masculinos variarão entre US 6,5 e US 13,5.
As cores masculinas serão: core white/core white/core white (lançamento em 26/05/2014, para a Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil), solar pink/core white/solar blue (lançamento em 14/07/2014) e solar gold/black/black (lançamento em 01/08/2014).
As cores femininas serão: solar red/core white/black e core white/solar pink/frost blue (lançamento em 14/07/2014).




A Adidas Nitrocharge 1.0 tem seu cabedal em HybridTouch conta com as tecnologias PROTECTION MESH LAYER, PROTECTION PADS e ENERGYSLING.
O modelo com solado FG conta com as tecnologias ENERGYPULSE e miCOACH. Tem configuração de travas TRAXION™ 2.0 para máxima aderência e aceleração.



O modelo com solado AG Tem configuração de travas TRAXION™ 2.0 para máxima aderência e aceleração na mais recente geração de campos de grama artificial.

O modelo Adidas Nitrocharge 2.0 é a segunda opção de qualidade da linha.
Seu cabedal é em couro sintético para maior conforto e toque perfeito. Conta com almofadas de proteção, Energysling e uma camada de malha de proteção na parte médio-traseira da chuteira. Tem palmilha em EVA com acabamento têxtil para maior conforto.


O modelo com solado FG conta a configuração de travas TRAXION™ 2.0 para máxima aderência e aceleração.

O modelo Adidas Nitrocharge 3.0 é a terceira opção de qualidade da linha.
Seu cabedal é feito com um material sintético macio chamado "Bravo". Ele altamente é resistente à abrasão e tem acabamento em couro na área do antepé. Tem almofadas de proteção no dedo do pé. O Energysling é impresso em 3D para indicar a zona elástica. Tem um forro têxtil macio para conforto adicional. Tem palmilha em EVA com acabamento têxtil para maior conforto.


O modelo com solado FG conta a configuração de travas TRAXION™ 2.0 para máxima aderência e aceleração.

Os tamanhos masculinos variarão entre US 6,5 e US 13,5.
As últimas cores do modelo serão: core white/core white/core white (lançamento em 26/05/2014, para a Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil) e black/core white/solar gold (lançamento em 14/07/2014).

Digo que serão as últimas porque em 18/08/2014 o modelo Adidas NitroCharge 1.0 será substituído pelo modelo que a Adidas continuará chamando de NitroCharge 1.0. Mas aqui no Blog, para efeito de diferenciação, eu convencionarei por chamá-lo de Adidas NitroCharge 1.0 "2".

A Adidas NitroCharge 1.0 2 terá mudanças substanciais, como você pode ver abaixo:


Ela continua com seu cabedal em HybridTouch, mas contará com as reestilizadas tecnologias PROTECTION MESH LAYER, PROTECTION PADS e ENERGYSLING.



O modelo com solado FG conta com as tecnologias ENERGYPULSE e miCOACH.

Adidas Nitrocharge 2.0 2 será a segunda opção de qualidade da linha.
Seu cabedal é em couro sintético para maior conforto e toque perfeito. Conta com almofadas de proteção, Energysling e uma camada de malha de proteção na parte médio-traseira da chuteira. Palmilha em EVA com acabamento têxtil para maior conforto.




O modelo com solado FG conta a configuração de travas TRAXION™ 2.0 para máxima aderência e aceleração.

A Adidas Nitrocharge 3.0 2 será a terceira opção de qualidade da linha.
Seu cabedal é feito com um material macio, de alta resistência à abrasão, e com acabamento em couro na área do antepé. Conta com Energysling. Tem um forro têxtil macio para conforto adicional. Palmilha em EVA com acabamento têxtil para maior conforto.



O solado FG tem tecnologia TRAXION e Energypulse.

Os tamanhos masculinos variarão entre US 6,5 e US 13,5.
As cores masculinas serão: black/silver metallic/solar gold e solar red/silver metallic/core white (lançamento em 18/08/2014).

Já a linha adiPure 11Pro 2 trará apenas novos grafismos, como a linha F50 adiZero 4, não mudando a sua estrutura.

A Adidas adiPure 11Pro 2 tem seu cabedal é feito em couro Taurus ultraconfortável e leve para um toque natural e conforto puro com a bola. Tem tratamento DuraCoating para durabilidade e proteção elevada contra a abrasão. Tem, ainda, Memory Foam que é uma espuma com memória que ajuda a moldar o pé à chuteira, para um ajuste personalizado. O interior é feito em Comfort Suede (revestimento de conforto em camurça) que mantém a parte superior macia, especialmente para o ajuste de conforto.
Seu solado conta com Optimized Stud Placement & Comfort (posicionamento de cravo otimizado e solado de conforto) novo solado confortável que tem mais cravos que são menores para penetrarem firme no solo, além da uma estrutura de conforto que distribui a pressão.





O solado AG tem configuração de travas TRAXION™ 2.0 AG para a máxima aceleração e tração perfeita na mais recente geração de campos de grama artificial e dispositivo miCoach®.

A Adidas adipure 11Nova 2 é a terceira opção de qualidade da linha.
Seu cabedal é feito em couro FreeKick para um conforto perfeito. Tem forro de camurça suave com espuma de memória que se molda ao formato do pé. As costuras são projetadas e localizadas visando um ajuste perfeito e maior durabilidade da região do antepé.





O modelo com solado FG conta com mais cravos que são menores para penetrarem firme no solo, além da uma estrutura de conforto que distribui a pressão.
O solado TF tem tecnologia TRAXION™ TF para uso em grama artificial e terra dura. O solado IN é feito em borracha NON MARKING para uso em superfícies interiores. Ambos têm entressola pré-moldada em ADIPRENE® inserida no calcanhar para conforto e absorção de impactos.

Os tamanhos masculinos variarão entre US 6,5 e US 13,5.
As cores masculinas serão: core white/core white/core white (lançamento em 26/05/2014, para a Copa do Mundo FIFA 2014, no Brasil), solar blue/core white/black (lançamento em 14/07/2014) e black/core white/solar blue (lançamento em 01/08/2014).

A cor feminina será core white/black/vivid mint (lançamento em 14/07/2014).



Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Template feito por Free WordPress Themes | Editado por Só Chuteiras Blog