Adidas F50 adiZero 4 CrazyLight: ela promete ser a chuteira mais leve de todos os tempos






A Adidas lançará em breve um novo modelo de chuteiras da linha F50 Adizero.

Há 5 meses atrás, postei aqui um modelo que era chamado de Adidas F50 adiZero 4 TRX FG XG. Hoje fornecemos informações exclusivas sobre um dos lançamentos mais emocionantes em 2014, a mais leve chuteira já produzida pela marca das três listras.

A fabricante já havia revelado um protótipo de chuteiras que pesava apenas 99 gramas em maio de 2013. O CEO da Adidas, Herbert Hainer, disse em entrevista ao site FIFA.com em 21 de novembro de 2013: "É nosso objetivo a fabricação de produtos novos e inovadores para todos os grandes eventos de futebol. A nova bola vai ser espetacular. Também estamos prontos para lançar a chuteira mais leve já produzida. Basta esperar pra ver.".

O nome da chuteira será chamada Adidas F50 adizero 4 CrazyLight!



A nova CrazyLight apresenta um design exclusivo nas cores solar slime/solar zest/black. Espera-se que o material sintético do cabedal seja semelhante ao mostrado no festival da Liga dos Campeões, em Londres, em 25 de maio de 2013.

Na parte superior aparece um padrão de design em seta, que simbolizam a velocidade. O peso exato ainda não é conhecido, mas promete quebrar a barreira de menos de 100 gramas.


A imagem acima mostra o protótipo de 99 gramas da Adidas, que fornecem alguns detalhes da CrazyLight. Para reduzir o peso, a Adidas substituiu o solado em Sprintframe normal por uma totalmente nova sola de poliamida, que é leve e dá estabilidade. O cabedal foi feito à partir de um tecido de poliéster, o que é muito mais leve do que o material HybridTouch das atuais Adizero 4.

De acordo com as fontes do site Footy Headlines, a CrazyLight será lançada em abril de 2014. O preço da bota será maior do que a bota Adizero normal: US$ 300. Espera-se que a Adidas Adizero F50 CrazyLight seja uma edição muito limitada, o que pode torná-la uma das chuteiras mais procuradas pelos colecionadores.

Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.