Topper mistura moda e futebol e cria chuteira em pele de salmão em parceria com a Osklen






A Topper (fabricante nacional de artigos esportivos) está lançando em parceria com a Osklen (empresa nacional de moda masculina e feminina) um modelo de chuteiras com um material inusitado: pele de salmão.





Criadas em pele de salmão (couro que traz o selo e-fabrics, certificando que a origem e processo de produção respeitam critérios de comércio justo e de desenvolvimento sustentável); as chuteiras da linha Clássico, da Topper  foram desenhadas pelo estilista Oskar Metsavaht e apresentadas no desfile da Osklen na Semana de Moda de São Paulo.



Durante a pesquisa de conceito do tema Futebol, suas cores, suas formas, texturas e movimentos para sua coleção de inverno 14, Oskar Metsavaht encontrou na Topper  uma de suas fontes de inspiração.

Nasceu assim o projeto colaborativo de Oskar com Topper  em que reinterpreta os ícones desse universo – chuteira e bola – e os apresenta no desfile Osklen Inverno 2014, na 36ª edição da São Paulo Fashion Week.

A partir desse exercício de estilo, Metsavaht criou chuteiras femininas e masculinas inspiradas nos modelos clássicos e históricos da Topper  bolas de futebol usadas nos campeonatos da década de 80 e ainda as clutches em formato de bola.

A colaboração reflete o novo momento da Topper no mercado, cuja atuação global e multiesportiva vai além dos campos e quadras e busca relevância no segmento casual.

Essa é a primeira etapa de um projeto que contará com outras formas de colaboração ao longo de 2014.

Fonte: http://topper.com.br/blog/topper/conheca-nova-colecao-da-topper-osklen/

A dúvida é: isso agüenta o tranco?

Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.