Nike lança novo modelo que leva a marca do português Cristiano Ronaldo







Antecipando em 10 dias a data prevista no catálogo oficial, a Nike lançou hoje o modelo Mercurial Vapor 9 CR.


O modelo foi fabricado num esquema que traz as cores dark obsidian/metallic silver/green glow/black; esquema de cores oficial daquela que ficou conhecida como "The Galaxy".


Como pudemos notar, o modelo leva a assinatura do craque português Cristiano Ronaldo.


Diferente dos modelos anteriores, a fabricante usou na construção do cabedal desta chuteira um material que diz ter "um acabamento semelhante ao couro", deixando para trás a microfibra japonesa chamada Teijin, que era a matéria prima dos modelos anteriores.

Nike Mercurial Vapor 9 CR FG é a primeira opção de qualidade da linha Mercurial FG. É a última palavra em chuteiras de baixo peso feitas para velocidade. O cabedal é feito em material com acabamento do couro, com tecnologia speed control a ele aplicada fornece ótimo controle de bola em todas as condições climáticas e em qualquer velocidade. A entressola é perfurada, com painéis que tomam a forma do pé, criando amortecimento. O solado é feito com duas camadas de fibra de vidro, o que o torna flexível, elástico e estável. Ao mesmo tempo, a fibra de vidro garante que o peso seja mantido em um mínimo absoluto. A configuração das travas permite que elas rapida e facilmente penetrem no solo, bem como proporcionam rápida aceleração.


Nike Mercurial Vapor 9 CR SG-Pro é a primeira opção de qualidade da linha Mercurial SG. É a última palavra em chuteiras de baixo peso feitas para velocidade. O cabedal é feito em material com acabamento do couro, com tecnologia speed control a ele aplicada fornece ótimo controle de bola em todas as condições climáticas e em qualquer velocidade. A entressola é perfurada, com painéis que tomam a forma do pé, criando amortecimento. O solado é feito com duas camadas de fibra de vidro, o que o torna flexível, elástico e estável. Ao mesmo tempo, a fibra de vidro garante que o peso seja mantido em um mínimo absoluto. A configuração das travas, 6 removíveis e 6 em TPU, permite que elas rapida e facilmente penetrem no solo, bem como proporcionam rápida aceleração.


Nike Mercurial Veloce CR FG é a segunda opção de qualidade da linha Mercurial, ficando atrás da Mercurial VaporO cabedal é feito em microfibra Teijin, com tecnologia speed control a ele aplicada fornece ótimo controle de bola em todas as condições climáticas e em qualquer velocidade. A entressola é perfurada, com painéis que tomam a forma do pé, criando amortecimento. O solado é feito em TPU e fibra de vidro, o que o torna flexível, elástico e estável. Ao mesmo tempo, a fibra de vidro garante que o peso seja mantido em um mínimo absoluto. A configuração das travas permite que elas rapida e facilmente penetrem no solo, bem como proporcionam rápida aceleração.


Nike Mercurial Victory 4 CR FG é a terceira opção de qualidade da linha Mercurial, ficando atrás da Mercurial Vapor e da Mercurial Veloce.  O cabedal é feito em couro sintético com painéis que tomam a forma do pé. A entressola é perfurada, criando amortecimento. O solado é feito com TPU, que garante estabilidade e permite destacar-se rapidamente do solo. A configuração das travas na parte da frente do pé é idêntica ao dos modelos top de linha. No calcanhar, as travas gêmeas dão lugar a quatro travas.


Nike Mercurial Victory 4 CR TF é a primeira opção de qualidade da linha Mercurial, pois a Mercurial Vapor e a Mercurial Veloce não são fabricadas nesse modelo de solado. O cabedal é feito em couro sintético com painéis que tomam a forma do pé. A entressola é perfurada, criando amortecimento. O solado é feito em borracha moldada. O inovador modelo de tração Vapor é feito especialmente para velocidade em grama sintética.


Nike Mercurial Victory 4 CR IC é a primeira opção de qualidade da linha Mercurial, pois a Mercurial Vapor e a Mercurial Veloce não são fabricadas nesse modelo de solado. O cabedal é feito em couro sintético com painéis que tomam a forma do pé. A entressola é perfurada, criando amortecimento. O solado é feito em borracha moldada e tingida. O inovador modelo de tração é feito especialmente para velocidade nas quadras.


Nike Mercurial Vortex CR FG é a terceira opção de qualidade da linha Mercurial, ficando atrás da Mercurial Vapor, da Mercurial Veloce e da Mercurial VictoryO cabedal é feito com material sintético, de baixo peso. Ele segue as curvas naturais do pé e se adapta aos seus contornos, aumentando o ajuste da chuteira ao pé. A palmilha em EVA proporciona maior conforto e absorção de impacto. O solado é feito em TPU e conta com travas cônicas e longitudinais.


Nike Mercurial Vortex CR TF é a segunda opção de qualidade da linha Mercurial, ficando atrás da Mercurial Victory, pois a Mercurial Vapor e a Mercurial Veloce não são fabricadas nesse modelo de solado. O cabedal é feito com material sintético, de baixo peso. Ele segue as curvas naturais do pé e se adapta aos seus contornos, aumentando o ajuste da chuteira ao pé. A palmilha em EVA proporciona maior conforto e absorção de impacto. O solado é feito em borracha prensada e as travas proporcionam tração multidirecional.


Nike Mercurial Vortex CR IC é a segunda opção de qualidade da linha Mercurial, ficando atrás da Mercurial Victory, pois a Mercurial Vapor e a Mercurial Veloce não são fabricadas nesse modelo de solado. O cabedal é feito com material sintético, de baixo peso. Ele segue as curvas naturais do pé e se adapta aos seus contornos, aumentando o ajuste da chuteira ao pé. A palmilha em EVA proporciona maior conforto e absorção de impacto. O solado é feito em borracha prensada e o modelo do solado proporciona tração em quadras indoor.


Provavelmente, será comercializada no Brasil num prazo de 30 dias.

Além das chuteiras, a coleção ainda traz uma linha de moda casual.




Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.