Mizuno lança novas cores para as linhas NEO e Ignitus 3






Como já havia antecipado (aqui, aqui e aqui) no Blog, Mizuno Morelia NEO e Wave Ignitus 3 teriam novos esquemas de cores à partir de 2014.

Mas, antes do que se esperava, eles já se encontram à venda em lojas do Japão.

Mizuno Morelia NEO é conhecida por sua leveza e conforto, muito dessa fama se deve ao seu cabedal em couro de canguru. Seu solado é feito em PEBAX, que proporciona maior durabilidade e flexibilidade, e é muito mais leve do que TPUPesando algo em torno de 170 gramas, a Morelia NEO proporciona conforto e segurança, dando maior sensibilidade e precisão ao jogador. Ela está sendo vendida no Japão na cor preto/verde/branco.


Já o modelo Mizuno Wave Ignitus 3 traz novidades tanto no Mukaiten Panel como no Bio Control Panel, que estão modificados. O solado também traz uma nova configuração de travas. O couro de canguru, na versão que o contém, está estrito apenas à parte frontal da chuteira. O modelo virá nas versões regular, em couro de canguru; e SL, em microfibra. Ela está sendo vendida no Japão nas cores vermelho/laranja/amarelo e azul escuro/azul claro/laranja/verde.



Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.