Em foco (15ª Edição). Adidas F50 adiZero 3 YY, HyperVenom customizada e Tiempo Legend 5






Há 20 dias postei no Blog que a Adidas lançaria novamente linha de chuteira em parceria com Yohji YamamotoO modelo Adidas F50 adiZero 3 traz no cabedal o desenho de um dragão em ambos os pés, e tem sua paleta de cores baseada no laranja.

Ao que parece, o modelo já está nos pés de Archie Thompson, jogador do Melbourne Victory-AUS, que foi visto treinando com o modelo.


Outro que também apareceu com uma chuteira customizada foi Chris Wondolowski, jogador do San Jose Earthquakes-EUA.

Wondolowski usou o modelo por duas vezes e marcou o gol da vitória do seu time pela Copa dos Campeões da CONCACAF, levando-o às quartas-de-final do torneio.



A chuteira Nike HyperVenom Phantom de Wondolowsky não estará disponível para venda ao público, e faz parte da campanha Nike N7, iniciativa para incentivar a participação dos povos nativos da América do Norte em atividades esportivas.



Ainda falando sobre modelos exclusivos, a futura Nike Tiempo Legend 5 foi vista nos pés de um jogador que, ao menos para mim, é desconhecido; bem como o time no qual ele joga. Com previsão de lançamento para janeiro de 2014, esse sortudo oriental já consegue usar aquele que promete ser um dos modelos mais confortáveis da fabricante.


E você? Prefere ter um dragão nos pés, como Thompson, o esquema gráfico de Wondolowski, ou o novo modelo (que nem foi lançado ainda) do jogador desconhecido?

Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.