Puma EVOSpeed 1.2 em imagens reais






Como você já sabe, a Puma evoSPEED 1.2 será a nova speed boot da Puma. Falamos sobre ela AQUI no Blog. Ela é um produto da linha SpeedCELL - projetado para melhorar a velocidade.

Alguns sortudos, na China, já podem ter em suas mãos o modelo, nas cores black/fluo yellow/brilliant blue. Confira os modelos:

Puma evoSPEED 1.2 FG:


Puma evoSPEED 1.2 FG: Tem cabedal ultrafino em microfibra, com tecnologia de ajuste interno chamada EverFIT Cage. A nova tecnologia evoAptoLast que proporciona um ajuste ao pé líder na categoria.
Assim como o modelo em couro, o solado utiliza PEBAX SpeedTrack, o novo material de alta tecnologia que visa minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Travas cônicas diferenciam a nova Puma evoSPEED 1.2 de sua antecessora, que tinha travas cônicas e longitudinais. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.
Foi criada com três coisas em mente - leveza, flexibilidade e encaixe. Pesa: 188 gramas, 6 a mais que sua antecessora.

Puma evoSPEED 1.2 mixed SG:



Puma evoSPEED 1.2 mixed SG será uma das chuteiras mais leves, em couro, no mercado do futebol. Seu cabedal será feito em calf leather, diferente da sua antecessora, feita em couro de canguru. Conta com a tecnologia evoAptoLast que proporciona um ajuste ao pé líder na categoria.
O solado utiliza PEBAX SpeedTrack, o novo material de alta tecnologia que visa minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Travas cônicas fixas e metálicas (removíveis) diferenciam a nova Puma evoSPEED 1.2 de sua antecessora, que tinha apenas 6 travas cônicas. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.

Puma evoSPEED 2.2 FG:



Puma evoSPEED 2.2 FG tem cabedal ultrafino em microfibra. O solado utiliza o PEBAX das antigas evoSPEED 1, material de alta tecnologia que visa minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Travas cônicas e longitudinais fornecem tração e conforto necessários à prática do futebol em grama sintética e campos duros. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.

Puma evoSPEED 2.2 AG:



Puma evoSPEED 2.2 AG tem cabedal ultrafino em microfibra.
Assim como o modelo FG, o solado utiliza o PEBAX das antigas evoSPEED 1, material de alta tecnologia que visa minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Travas cônicas e longitudinais, em número de 20, fornecem tração e conforto necessários à prática do futebol em grama sintética e campos duros. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.

Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.