Puma EVOSpeed 1. Confira o novo esquema de cores em vermelho/azul/branco





Possivelmente, esse vermelho/azul/branco 
será o último esquema de cores antes da substituição do modelo pela nova geração Puma evoSpeed 1.2. Ele será lançado para os três modelos da linha evoSpeed 1.

Puma evoSpeed 1 é um produto da linha SpeedCELL - projetado para melhorar a velocidade.


A nova Puma evoSpeed 1 SL redefine o conceito de chuteira leve no mercado do futebol.

A chuteira é feita com uma super macia e ultra-fina microfibra sintética perfurada. Além disso, o pacote traz uma palmilha leve e revolucionária.


Seu cabedal também possui a tecnologia Puma evoAptoLast, que imita a forma natural do pé.

O solado em Pebax proporciona estabilidade e suporte, enquanto que a inserção de fibra de carbono na área média da sola do pé minimiza o peso e aumenta a estabilidade. Conta com travas longitudinais; e contraforte externo.


Seu peso é de 149 gramas.



A Puma evoSpeed 1 K é uma das chuteiras mais leves, em couro, no mercado do futebol. Tem cabedal macio e ultrafino em couro de canguru. A nova tecnologia AptoLast que proporciona um ajuste ao pé líder na categoria.

O solado é anatomicamente projetado e fornece estabilidade e suporte. Utiliza materiais de alta tecnologia para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes. Conta com travas mistas entre cônicas e longitudinais. Pesa 192 gramas.



Puma evoSpeed 1 tem cabedal ultrafino em microfibra, com tecnologia de ajuste interno chamada EverFIT Cage. A nova tecnologia evoAptoLast que proporciona um ajuste ao pé líder na categoria.


O solado é anatomicamente projetado e fornece estabilidade e suporte. Utiliza materiais de alta tecnologia para minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes. Conta com travas mistas entre cônicas e longitudinais. Pesa 182 gramas.



Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.