Adidas F50 adiZero 3 nas cores dark blue/white/vivid pink






A Adidas F50 adiZero 3 tem o cabedal confeccionado em um material de camada única chamado SprintSkin, que melhora o toque de bola e reduz o peso da chuteira. Tem a tecnologia SprintWeb, localizada dentro do calçado, e que proporciona estabilidade durante movimentos de alta velocidade.


O solado é construído com a tecnologia SprintFrame, que usa a pesquisa geométrica e o formato de trava Traxion 2.0 para oferecer o equilíbrio perfeito entre leveza e estabilidade, proporcionando o máximo em aderência e aceleração.


Outro diferencial é a tecnologia miCoach, por meio do aparelho Speed_Cell, que transforma a chuteira em ferramenta digital de treinamento. Ela permite que o usuário armazene e analise os dados do seu desempenho. Possui uma cavidade na sola que incorpora o sensor de velocidade Speed_Cell que detecta movimentos em 360° e mede variáveis chave incluindo: velocidade, velocidade média (registrada a cada segundo), velocidade máxima (registrada a cada cinco segundos), número de sprints (piques), distância, distância por níveis de velocidade, passos e tempo. A memória incorporada armazena todas as medições durante jogos e treinos por até sete horas e, depois, transmite via wireless os dados para o seu smartphone, tablet, PC ou MAC.


Esse esquema de cores você viu primeiro AQUI no Blog. Confira a Adidas F50 adiZero 3 nas cores dark blue/white/vivid pink.




Esse esquema de cores foi revelado dias atrás em uma campanha da Adidas e do meia Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique-ALE.
É considerado o esquema de cores oficial da fabricante para a UEFA Champions League.



Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.