Revelado! Chuteiras Diadora para 2013





A Diadora é uma das marcas de chuteiras mais conhecidas, mas tem se mantido relativamente calma sobre grandes lançamentos, até agora.

A empresa italiana anunciou o lançamento da próxima geração de chuteiras para a segunda metade de 2013, que irá incluir dois novos modelos, além da atualização de um dos clássicos da Diadora.


A Diadora GLX DD-NA 14 será voltada para a velocidade. Será a mais leve e pesará 180 gramas.

A parte superior é feita a partir de um forro com SuprellPro3L integrado. O revestimento se ajustará ao pé do jogador para minimizar a quantidade de espaço extra.

O sistema Morpho Cage S de apoio interno é o primeiro passo para um grande toque na bola. Ele distribui uniformemente o peso do pé e combinado com o tratamento de controle de toque na parte exterior proporciona controle inigualável.

O solado usa uma combinação de travas cônicas e longitudinais para dar o equilíbrio perfeito, mas é a tecnologia NET Breathing System que define esta chuteira como inigualável. Ele permite que o calor flua para fora do cabedal, mantendo-o seco.


Outro lançamento será a Diadora Cambio MD PU, que promete virar a cabeça dos aficcionados por chuteiras.

Ela tem um design único, com um exterior moldado em PU, e sulcos moldados no peito do pé para grande controle de bola, além de 14 travas cônicas; tudo isso combinado com o forro removível Cambio System, feito de EVA.

A chuteira virá com duas cores e dois conjuntos de laços para que os jogadores criem seu próprio look.


O modelo final a ser lançado é muito mais tradicional. A Diadora Evoluzione 2 K Pro será a atualização para a Evoluzione K Pro GX 14.

Ela utilizará os elementos de design clássico e do leve couro de canguru, além da tecnologia NET Breathing System.

Trará um cabedal reestilizado e novos esquemas de cores. Como esse acima, em azul.

Gostou dos novos modelos? O que você acha deles?

Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.