Puma King e King SL nas cores black/white/ribbon red





Quando revelei AQUI no Blog a nova linha de chuteiras Puma King para 2013, confesso que fiquei muito animado com a grande mudança que aconteceria na linha. Não por não gostar de chuteiras com estilo heritage, muito pelo contrário; mas simplesmente pelo fato de que as novas King ficaram muito diferentes do que eram.

Agora, a Puma lança oficialmente neste mês de janeiro a nova linha de chuteiras Puma King, nas cores black/white/ribbon red.

A  Puma King SL FG é um produto da linha TouchCELL, que melhora o toque de bola, e aumenta a sensação entre o pé e a bola.

As palmilhas da Puma King SL FG usam a tecnologia PUMA AptoLast que se adequa à forma natural do pé, proporcionando um melhor ajuste.


O cabedal de microfibra tem um toque semelhante ao couro, leveza, e proporciona um toque ideal com a bola.


O solado é construído em Pebax e nylon para uma ótima combinação de leveza e estabilidade.


Tudo somado, a Puma King SL FG oferece uma experiência inigualável em termos de toque, leveza e conforto em apenas 171 gramas.






Já as Puma King FG se diferem das SL no que se refere ao cabedal, este em couro, que proporciona um excelente toque de bola.







Pela primeira vez na história da linha KING, a nova chuteira apresenta um contraforte externo no calcanhar para melhor ajuste e estabilidade em apenas 237 gramas.

Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.