Puma evoSPEED 1.2. Conheça a nova linha de chuteiras de velocidade da Puma





Quando as Puma evoSPEED 1 foram lançadas, se tornaram a sensação entre os jogadores que preferem uma chuteira realmente leve.

Mas, apesar de seu grande sucesso, a Puma já prepara para 2013 o lançamento da nova versão da chuteira. Trata-se da Puma evoSPEED 1.2, nome dado para que o consumidor não se confunda com o modelo evoSPEED 2, este já existente.

Bem diferente da evoSPEED 1, a evoSPEED 1.2 vem ao mercado totalmente remodelada, onde o que mais chama atenção é o novo solado, apenas com travas cônicas.

A Puma evoSPEED 1.2 é um produto da linha SpeedCELL - projetado para melhorar a velocidade.

Veja cada um dos novos modelos, nas cores black/fluo yellow/brilliant blue e white/cherry tomato/lime green.

Puma evoSPEED 1.2 L FG: A Puma evoSPEED 1.2 L será uma das chuteiras mais leves, em couro, no mercado do futebol. Seu cabedal, macio e ultrafino, será feito em calf leather, diferente da sua antecessora, feita em couro de canguru. Conta com a tecnologia evoAptoLast que proporciona um ajuste ao pé líder na categoria.

O solado é anatomicamente projetado e fornece estabilidade e suporte. Utiliza PEBAX SpeedTrack, o novo material de alta tecnologia que visa minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Travas cônicas a diferenciam  de sua antecessora, que tinha travas cônicas e longitudinais. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.

A Puma evoSPEED 1.2 L foi criada com três coisas em mente - leveza, flexibilidade e encaixe. Pesando 199 gramas, é 7 gramas mais pesada que sua antecessora.





Puma evoSPEED 1.2 FG: Tem cabedal ultrafino em microfibra, com tecnologia de ajuste interno chamada EverFIT Cage. A nova tecnologia evoAptoLast que proporciona um ajuste ao pé líder na categoria.

Assim como o modelo em couro, o solado utiliza PEBAX SpeedTrack, o novo material de alta tecnologia que visa minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Travas cônicas diferenciam a nova Puma evoSPEED 1.2 de sua antecessora, que tinha travas cônicas e longitudinais. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.

Foi criada com três coisas em mente - leveza, flexibilidade e encaixe. Pesa: 188 gramas, 6 a mais que sua antecessora.




Puma evoSPEED 1.2 mixed SG
: Tem cabedal ultrafino em microfibra, com tecnologia de ajuste interno chamada EverFIT Cage. A nova tecnologia evoAptoLast que proporciona um ajuste ao pé líder na categoria.

Assim como o modelo em couro, o solado utiliza PEBAX SpeedTrack, o novo material de alta tecnologia que visa minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Travas cônicas fixas e metálicas (removíveis) diferenciam a nova Puma evoSPEED 1.2 de sua antecessora, que tinha apenas 6 travas cônicas. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.




Puma evoSPEED 2.2 AG: Tem cabedal ultrafino em microfibra.

Assim como o modelo FG, o solado utiliza o PEBAX das antigas evoSPEED 1, material de alta tecnologia que visa minimizar o peso e maximizar a sua flexibilidade. Travas cônicas e longitudinais, em número de 20, fornecem tração e conforto necessários à prática do futebol em grama sintética e campos duros. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.




Puma evoSPEED 4.2 FG: Tem cabedal ultrafino em couro sintético.

O solado utiliza TPU injetado e tem o formato das antigas evoSPEED 1, com travas cônicas e longitudinais. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.




Puma evoSPEED 4.2 IT: A chuteira Puma evoSPEED 4.2 IT tem cabedal em couro sintético, oferecendo conforto e durabilidade.

O solado de borracha apresenta um contraforte externo, em TPU, que assegura um encaixe e proteção excelentes.




Puma evoSPEED 4.2 SG: A chuteira tem cabedal em couro sintético, oferecendo conforto e durabilidade.

O solado utiliza TPU injetado, com 6 travas cônicas removíveis. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.




Puma evoSPEED 4.2 TT: Tem cabedal em couro sintético, oferecendo conforto e durabilidade.

O solado de borracha, com uma nova configuração multi travas, apresenta um contraforte externo, em TPU, que assegura um encaixe e proteção excelentes. Ideal para uso em campos de grama natural dura, ou grama sintética.




Puma evoSPEED 5.2 FG: Tem cabedal ultrafino em couro sintético.

O solado utiliza TPU injetado e tem o formato das antigas V1, com travas longitudinais. Apresenta um contraforte externo que assegura um encaixe e proteção excelentes.




Puma evoSPEED 5.2 IT: A chuteira tem cabedal em couro sintético, oferecendo conforto e durabilidade.

O solado de borracha apresenta um contraforte externo, em TPU, que assegura um encaixe e proteção excelentes.




Puma evoSPEED 5.2 TT: Tem cabedal em couro sintético, oferecendo conforto e durabilidade.

O solado de borracha, com a antiga configuração multi travas, apresenta um contraforte externo, em TPU, que assegura um encaixe e proteção excelentes. Ideal para uso em campos de grama natural dura, ou grama sintética.



Puma evoSPEED 1.2 Sala: A chuteira Puma evoSPEED 1.2 Sala é ligada ao novo conceito de velocidade da PUMA. Leve e flexível, é ideal para jogadores à procura de um produto de alto desempenho. Feita em microfibra, proporciona um conforto, estabilidade e excelente sensibilidade com a bola.

A sola de perfil baixo oferece estabilidade durante movimentos extremos associados ritmo rápido do futsal, enquanto a tecnologia de amortecimento idCELL no calcanhar proporciona ótimo amortecimento.




Puma evoSPEED 3.2 Sala: Esta é ideal para jogadores à procura de um produto de alto desempenho. Feita em PU/Meash, proporciona um conforto, estabilidade e respirabilidade, além de excelente sensibilidade com a bola.

A sola de perfil baixo oferece estabilidade durante movimentos extremos associados ritmo rápido do futsal, enquanto a tecnologia de amortecimento idCELL no calcanhar proporciona ótimo amortecimento. Pesa 219 gramas.



Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.