Em foco (10ª Edição). Warrior Sports, Puma King e PowerCat 1.12





A edição da coluna "Em Foco" de hoje traz grandes novidades, pois todas as notícias coincidem com os lançamentos oficiais dos modelos por parte das fabricantes.

A primeira delas é a contratação do belga Marouane Fellaini pela Warrior Sports. Ele já usou o modelo Skreamer S-Lite, e o modelo deu sorte, pois Fellaini marcou o gol no empate de sua equipe, o Everton-ING, contra o Manchester City-ING, pela décima quinta rodada da Liga Inglesa; e aumentou ainda mais a pressão sobre o técnico do City, Roberto Mancini.


Outro que se deu bem estrando modelo novo foi o meia Cèsc Fabregas, do Barcelona-ESP, na vitória do seu time contra o Athletic Bilbao por 5 a 1. Fabregas usou o novo modelo Puma PowerCat 1.12 Graphic e marcou o quarto gol de sua equipe, consolidando o melhor início de uma equipe no Campeonato Espanhol em todos os tempos, com 13 vitórias e um empate. Fabregas usou um modelo com solado customizado, como vem fazendo, da Puma King.





E por falar em Puma King, quem estreou modelo novo e não se deu bem foi o meia do Arsenal-ING Mikel Arteta. Conhecido por usar as chuteiras da linha, Arteta estreou o novo modelo King, reestilizado e com previsão de vir às lojas em janeiro. Infelizmente, o Arsenal-ING perdeu para o Swansea-ING por 2 a 0. 
O modelo usado por ele você viu AQUI.






Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.