Saiba como será a nova chuteira da linha Mercurial: Nike Mercurial Vapor Veloce 1





A Nike está próxima de adicionar um novo modelo à linha Mercurial. Trata-se da nova Nike Mercurial Veloce 1.


Não confundir com as Mercurial Veloci, que já são passado.

Com data de lançamento prevista para 08/02/2013, o novo modelo, segundo informações será a chuteira abaixo da Mercurial Vapor, lugar hoje ocupado pela Mercurial Miracle 3.


Ainda não tenho a informação se a Veloce 1 ocupará o lugar da Miracle, mas essa probabilidade existe e é grande.

As chuteiras que sairão 08/02/2013 virão nas cores fireberry/electric green, sunset/volt e metallic silver/black. Ainda está reservado para o dia 01/04/2013 o lançamento da edição limitada feita para o craque Cristiano Ronaldo: a Nike Mercurial Veloce 1 CR7 nas cores white/total crimson/volt. Este esquema de cores você já viu AQUI e AQUI no Blog.

Como será a futura Nike Mercurial Veloce 1?

Apenas um passo abaixo das famosas Nike Mercurial Vapor 8, esta chuteira leve e de alto desempenho tem mais em comum com as Vapor do que apenas aparência e velocidade.

O uso do leve couro sintético Teijin no cabedal da chuteira significa menos absorção de água em dias de chuva, o que faz com que você mantenha sua vantagem de velocidade sobre seus adversários. Além disso, o Teijin é bastante forte e resistente dando durabilidade à chuteira, e o novo contorno dá maior ajuste e conforto.



A palmilha é perfurada feita com material sintético que se molda à forma natural do pé, proporcionando maior amortecimento.



O solado é feito em TPU, e as travas proporcionam aceleração e otimizam a aderência multidirecional. Tudo isto significa que você pode executar mudanças de direção muito rápidas e com naturalidade.






Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.