Adidas F50 adiZero 3 será usada por Lionel Messi hoje






Seguindo a Nike, a Adidas lançará hoje a nova chuteira de sua maior estrela: Lionel Messi. O craque já treinou ontem com o novo modelo.


O melhor jogador do mundo usará, oficialmente, pela primeira vez o modelo Adidas F50 adiZero 3, nas cores vivid yellow/black/green zest.


Desde o dia 03 de maio, quando comecei a especular aqui no Blog; até o dia 16 de maio, quando revelei em primeira mão o catálogo oficial da Adidas com o modelo, a corrida atrás de informações foi grande e vários posts foram feitos até culminar no momento em que hoje, às 17:45 h, contra o Celtic-ESC, o craque argentino irá usar oficialmente o novo modelo.


Reestilizada, a nova Adidas F50 adiZero 3 mantém o SprintFrame da segunda geração, que oferece estabilidade através da geometria das travas com configuração Traxion 2.0 para o máximo de aceleração, velocidade e rapidez nos movimentos.

O SprintSkin, material de camada única de 1,5 cm com que é construído o cabedal, fornece maior ajuste e conforto, além de repelir a água.

A tecnologia SprintWeb, que é uma textura 3D, aumenta a resistência à abrasão, proporcionando maior durabilidade.

O modelo será provido, ainda, com a tecnologia de monitoramento miCoach.

O modelo virá ao mercado com incríveis, e mínimos, 165 gramas e a promessa é que o modelo esteja pronto para pré-venda no dia 20/11/2012.

Uma coisa me intriga: Se o CR7 estreou ontem a sua nova chuteira, porque cargas d'água a Adidas não põe a Adidas F50 adiZero 3 Messi Edition nos pés do melhor do mundo? Vá entender...

Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.