Lotto prepara o lançamento da nova geração da linha Zhero: Evolution Quattro





Criada em 2004, a Lotto Zhero Evolution foi talhada para ser uma speed boot. Travas longitudinais e cabedal ultra leve confirmam essa afirmação.

Com visual diferenciado e, por que não, futurista, a Lotto Zhero Evolution na sua primeira edição revolucionou o foco da fabricante que, até então, apenas fabricava modelos com visual clássico.



Em 2008, grandes modificações vieram junto com a Lotto Zhero Evolution Due, segunda geração da linha Zhero Evolution. As travas longitudinais deram lugar às travas cônicas, que traziam consigo uma trava rotatória. Essa tecnologia chamada pela fabricante de Twist'ngo prometia reduzir as torções de tornozelo e joelho.




Com o grande sucesso do modelo Lotto Zhero Evolution Due, em 2009 a Lotto lança a Lotto Zhero Evolution Tre, com poucas modificações na estrutura da chuteira. Muito em virtude disto, a Lotto Zhero Evolution Tre não foi o sucesso esperado, assim como foram suas "irmãs mais velhas".



Pois bem. Dito isto como preparação para o leitor, venho revelar a você o que a Lotto prepara para 2013. Com os agradecimentos ao meu amigo oriental, que prefere não ter créditos nas imagens, tão menos o nome divulgado; apresento a futura Lotto Zhero Evolution Quattro.








Com lançamento previsto para março de 2013, a Lotto Zhero Evolution Quattro trará consigo grandes modificações. A maior, e mais visível delas, é a abolição da tecnologia de travas Twist'ngo. O modelo trará travas fixas, num mix de longitudinais no calcanhar e triangulares (parecidas com as das F50) no restante do solado.

Se o modelo terá sucesso ou não, só saberemos em 2013.

Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.