Em foco (9ª Edição). Protótipos e novos esquemas de cores





Há dois dias, postei uma nova foto do protótipo Adidas que foi testado por Sven Bender, do Borussia Dortmund-ALE, e que foi visto essa semana nos pés de Jonatan Kotzke, meia do Regensburg-ALE.

Ao que parece, o modelo testado por ambos os jogadores virá ao mundo  como um modelo que mistura força e controle, sem perder o estilo clássico. 

Por que eu digo isso? Bastian Schweinsteiger, meia do Bayern de Munique-ALE e da seleção alemã começo a testar o mesmo modelo!

Conhecido por usar o modelo Adidas adiPure, Schweinsteiger foi visto usando o protótipo em treino do seu time. Mas olhando mais atentamente, podemos ver um toque de Adidas Predator adiPower nessa chuteira. Informações dão conta que será um novo modelo... é esperar pra ver!



Outro que foi visto usando um modelo blackout foi Daniel Alves, do Barcelona-ESP e seleção brasileira, mas a tarefa de matar esta charada é bem mais fácil. Ele que já vinha usando Adidas F50 adiZero 2, agora deve estar testando a futura adiZero 3, que já está prestes a sair do forno.


Mais dois jogadores do time catalão também foram vistos usando o novo esquema de cores da Nike CTR360 Maestri 3. Iniesta e Song já usam o modelo nas novas cores white/volt/pine green.




Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.