Pelé Sports Trinity 3E SheOne Edição Limitada





Durante os últimos anos, chuteiras de futebol e arte tornaram-se cada vez mais próximos.

A Puma recrutou Cedella Marley e Wiley Kehinde para trabalhar em suas linhas evoSpeed e V1, enquanto Seher One deu à Nike Elite Series uma reformulação após o Mundial de 2010.

Agora é a vez de a Pelé Sports aliar arte e futebol. Para isso, entregou nas mãos de James Choules - artista londrino que tem o codinome SheOne - a levíssima Pelé Sports Trinity 3E para produzir um projeto sob medida exclusivo que será lançado em 15 de setembro de 2012.


James usa a sua pintura abstrata e cria um visual como nunca visto no mercado. Inspirado pela onda grafite de Nova York nos anos oitenta, SheOne criou um design inigualável em preto e branco no cabedal da chuteira - a estrutura orgânica das linhas parece ter um fluxo de movimento visceral.


Dotada de um cabedal em Symbioskin que oferece uma sensação natural entre o pé e a bola, este material ajuda a manter o peso da Trinity 3E em apenas 158 gramas, enquanto que o sistema de travas traseiras em tripé oferece maior tração, que ajuda os músculos da perna a reagirem mais rápido.


Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.