Em foco (6ª Edição). Asics, Joma, solados customizados, e novas cores Adidas e Nike





A coluna Em Foco de hoje traz algumas novidades.

A primeira delas é o novo lançamento da espanhola Joma. Visando fazer frente às power boots mais conhecidas, como por exemplo as linhas Total 90, Predator e PowerCat, a marca lança o modelo Joma Power, nas cores black/lime/white; white/orange/black e royal blue/lime/black.





Outra novidade é o novo esquema de cores da Asics Lethal Flash DS, em neon green/lemon.



Ainda falando sobre cores, a Nike pôs nos pés do atacante Oliver Konsa, do FC Nõmme Kalju, da Estônia, o esquema de cores ainda não lançado da Mercurial Vapor 8, em black/volt. Isso foi na vitória por 1X0 sobre o Paide Linnameeskond, em jogo pela primeira divisão estoniana.








Outra que teve divulgada uma cor não lançada foi a Adidas. O modelo Predator LZ na cor orange/black/white foi visto neste domingo nos pés de Nicolas Blandi e Pablo Mouche, no jogo do Boca Juniors contra o Arsenal de Sarandi, pelo campeonato argentino; e também com Renato Abreu, do Flamengo, no jogo contra o Santos, pelo campeonato brasileiro.








Ainda trazemos, direto da Tailândia, através do amigo Katoh Poko, um esquema de cores que será lançado na Adidas Predator LZ.









E para finalizar, um assunto sobre o qual falamos na semana passada: customização.
O técnico da seleção alemã, Joachim Löew exibiu uma Adidas adiPure 11Pro, com solados customizados da Predator adiPower.


E o nosso amigo tailandês, 
Jang Gap Suk, ao melhor estilo Fabregas e De Jong, exibe suas Puma PowerCat 1.10 com solados de Puma King.



Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.