Em foco (2ª Edição). Adidas Predator LZ e Adidas Predator LZ SL





Na coluna Em foco de hoje, vamos "passar o pente fino" no modelo Adidas Predator LZ.

Lançado há 10 dias, a chuteira vem movimentando o mundo do futebol. E o que era bom, pode ficar melhor... É que a Adidas lançará uma Predator LZ SL (super light).

Os jogadores que farão parte da coluna serão o inglês David Beckham, do Los Angeles Galaxy-EUA; o argelino Ryad Boudebouz, do Sochaux-FRA; e o camaronês Guy Bwele, do Sarawak FA-MAL.

David Beckham estreou nesse último sábado, no empate contra o Montreal Impact-CAN, a Adidas Predator LZ que leva sua assinatura: DB. Há anos a Adidas fabrica modelos exclusivos para o inglês, que nunca usa chuteiras fabricadas com couro de animais. A cor leva, em inglês, o nome white/olympic pink/black.








Ryad Boudebouz também estreou a Predator LZ. Acontece que o argelino usou contra o Nancy-FRA um esquema de cores ainda não lançado pela Adidas, e que, em tese, seria restrito apenas à final da UEFA Champions League, no próximo sábado.




Guy Bwele, do Sarawak FA, oitavo colocado na primeira divisão da Malásia e inexpressivo no futebol mundial, foi fotografado usando a futura Adidas Predator LZ SL. O modelo trará, como diferencial, cabedal em SprintSkin, o mesmo da Adidas F50 adiZero; e terá como cores de entrada amarelo/preto/vermelho e preto/amarelo/vermelho.








Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.