Shevchenko revela em suas novas Nike Tiempo Legend IV o solado de travas mistas da futura Nike CTR360 Maestri III





Eurocopa de 2012 batendo às portas, e começam a espocar os modelos de chuteiras que serão usados pelos craques durante o torneio.

Já faz algum tempo que falamos no assunto, trazendo ao leitor algumas novidades em posts anteriores.

Uma revelação que me deixou bastante interessado é do modelo que usará o atacante da seleção ucraniana, Andriy Shevchenko. Insta frisar que a Ucrânia será, junto com a Polônia, uma das sedes da Eurocopa 2012.

Lenda viva do futebol ucraniano, Andriy (Mykolayovych) Shevchenko disputará a sua primeira Eurocopa da carreira.
Com passagens por apenas três clubes na carreira (Dínamo Kiev-UCR, Milan-ITA e Chelsea-ING), Sheva, como era chamado na Itália, teve sua melhor fase na equipe rossonera de Milão, onde foi campeão da UEFA Champions League em 2003, nomeado melhor jogador europeu em 2004.

Vamos, agora, ao que realmente me interessa. Ultimamente, Shevchenko tem usado nos campos por onde tem passado, a confortável e clássica Nike Tiempo Legend IV.


Mas, com a Eurocopa já próxima, Shevchenko resolveu inovar no solado da chuteira que usará no torneio.


Acontece, que o solado de travas mistas escolhido pelo craque não é comum às Nike Tiempo Legend IV, apenas disponíveis nas configurações FG, SG e FG Elite Series.

 


Mas, de onde vem, então, esse solado da Nike Tiempo Legend IV do Shevchenko?
A resposta é simples: se o leitor acompanha o Blog, saberá que é o mesmo solado de travas mistas que será usado nas novas Nike CTR360 Maestri III, como as fotos abaixo, que fazem parte desse post.


 


 

Para mais novidades, siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.