Novos esquemas de cores das chuteiras Puma PowerCat 1.12





A Puma tem uma tendência inovadora quando se trata do modelo Powercat, não só na tecnologia empregada ao modelo, mas também no que diz respeito aos esquemas de cores que a linha power boot da Puma apresenta.

A linha Powercat 1.10, além das cores "normais", teve 3 esquemas de cores que me chamaram muito a atenção, senão pela beleza, pela coragem que a marca tem em exibir cores que agradam tanto aos mais conservadores, como aos mais exibidos. Esses 3 esquemas de cores dos quais falei foram chamados de Graphic, Tokyo Graphic e Elektro, e o leitor pode conferir os três, respectivamente, abaixo:




Mantendo a linha, a Puma lança para o modelo Powercat 1.12, dois esquemas de cores bem chamativos, vamos ao primeiro: Puma Powercat 1.12 Munich Edition, em alusão à final da UEFA Champions League, a ser realizada na cidade alemã de Munique.







O segundo, é uma antecipação, motivo pelo qual ainda não sei como esse esquema de cores foi batizado, mas achei uma grande sacada. É uma mistura de azul escuro com azul claro, com alguns gráficos e detalhes em laranja; e ainda com as cores se invertendo entre os pés direito e esquerdo. A diferença para o modelo "normal" é que a Gravity é feita em microfibra, ao invés de couro de canguru.
UPDATE: O ESQUEMA DE CORES FOI BATIZADO DE "GRAVITY".







Vanguardista demais para você?... Ou você gostou das novas cores da Puma Powercat 1.12?

Siga o Blog no Twitter e curta nossa página no Facebook para saber das últimas atualizações.